17 março 2016

Atl. Madrid interessado em Slimani. São Paulo tem alvo no plantel do Sporting

Segundo escreve o jornal Record, Islam Slimani, avançado do Sporting, despertou a atenção do Atlético Madrid.
De acordo com esta publicação, o argelino já foi tema de discussão numa reunião mantida entre o clube português e o espanhol, tendo o emblema espanhol pedido detalhes sobre a possibilidade de contratar o jogador.
Segundo esta publicação, os dois clubes terão estado reunidos a 18 de fevereiro, altura em que os verde e brancos receberam o Bayer Leverkusen.

O São Paulo pretende assegurara cedência por empréstimo do extremo Matheus Pereira. Segundo o jornal O Jogo, os dirigentes do emblema brasileiro já transmitiram essa intenção aos elementos que dirigem a SAD verde e branca e têm na vontade do jogador abertura para a concretização do negócio. 
Para o atleta, está em causa uma eventual chamada à seleção olímpica brasileira, sonho que alimenta, mas que se afigura distante face à escassa utilização nos últimos tempos na equipa principal comandada por Jorge Jesus. 
Matheus Pereira, aos 19 anos, conta com 17 jogos na presente temporada na equipa principal, sobretudo beneficiando da rotatividade imposta por Jesus, que chegou a lançá-lo a titular na receção ao FC Porto, para a 15.ª jornada da Liga. De então para cá conta com cinco jogos na equipa principal, três deles da Taça da Liga. Recentemente Matheus fez 90’ com o Famalicão e Santa Clara na II Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...