06 março 2016

Arouca vence em Tondela. Nacional venceu no Bessa. Moreirense bate V. Setúbal. União e Belenenses empatam. Barça goleia com bis de Messi. United perde

Tondela perdeu em casa com o Arouca, por 0-1, e cada vez está mais difícil de conseguir a manutenção. O Tondela não vence em casa há 6 meses.

Quem venceu 4 meses depois fora de portas foi o Nacional da Madeira que venceu no Bessa, o Boavista, por 0-1.
União da Madeira e Belenenses empataram a zero. Já o Moreirense venceu em Setúbal (0-1), onde só Benfica e Sporting haviam vencido.


O Barcelona venceu este domingo o Eibar (4-0), no Estádio Municipal de Ipurúa, em jogo da 28.ª jornada da La Liga espanhola. Lionel Messi foi a figura de destaque ao ficar ligado ao primeiro golo do encontro, da autoria de Munir (8 minutos), apontando o segundo e terceiro golos do conjunto blaugrana, aos 42 e 76 minutos. Luis Suárez fechou as contas aos 84.

O Manchester United perdeu (1-0) no terreno do West Bromwich. Prejudicado pela expulsão de Mata ainda no meio do primeiro tempo, os Red Devils cairam com um golo de Rondon já na 2ª parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...