18 março 2016

André Carrillo não quer rescindir e poderá ter de ir assistir ao Sporting - Arouca

André Carrillo reuniu-se ontem com os seus advogados e do encontro saiu uma decisão: está fora de hipótese o jogador avançar com um pedido de rescisão unilateral de contrato com o clube de Alvalade, apesar de o clima entre as partes não dar indicadores de poder melhorar, escreve o jornal CM.
O extremo cumpriu ontem uma sessão bidiária, à parte do plantel leonino, com um preparador físico e fisioterapeuta que trabalha nas modalidades profissionais do clube: hóquei em patins, andebol e futsal. Um dos propósitos do jogador é perder peso. Hoje, volta a treinar, com duas sessões agendadas. 
Em Alcochete, de resto, Carrillo tem feito tudo à margem do plantel. Ontem, tomou o pequeno-almoço numa sala à parte do grupo, treinou num relvado longe dos colegas com quem começou a época e almoçou com funcionários e jovens que residem no centro de estágio em regime de internato.
Uma vez que ainda decorre o processo disciplinar instaurado a Carrillo, o CM escreve que o jogador terá agora de responder por duas faltas às chamadas do Sporting para cumprir exames médicos, apesar de o peruano ter apresentado justificação médica, por ter retirado um dente do siso, no último fim de semana, numa clínica em Gondomar. 
Fonte próxima do jogador garantiu que Carrillo não foi ao Porto para tirar um dente, mas para se reunir com um dos seus advogados e que depois sentiu dores e foi encaminhado para uma clínica. André Carrillo poderá ter de ir amanhã a Alvalade para assistir ao Sporting-Arouca na tribuna, situação que está a motivar preocupação no peruano, escreve o diário.

2 comentários:

  1. É o mesmo que dizer.¨Agora ficas aí sentadinho a ver este nosso tipo de jogo chato e aborrecido para aprenderes quando fores lá para o glorioso¨

    ResponderEliminar
  2. Ai chega, chega, chega,
    chega ó minha agulha!
    Afasta, afasta, afasta,
    afasta ó meu dedal!

    Brejeira, não sejas trafulha:
    ó linda vem coser o avental!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...