29 março 2016

Alan Ruiz quer o Sporting mas Colón exige 4,5M€ (Benfica e FC Porto atentos). Gérman Conti recomendado ao Sporting

O Sporting terá de abrir os cordões à bolsa para assegurar a contratação do médio argentino, Alan Ruiz. Segundo escreve o jornal A Bola, o Colón, que vai accionar a cláusula de compra do jogador ao San Lorenzo, pede 4,5 milhões de euros ao Sporting para vender o jogador. Um valor alto para os leões que não estavam a pensar gastar tanto.
Entretanto o jornal Record garante que o desejo de Alan Ruiz é representar o Sporting, mesmo sabendo que tem vários clubes interessados. O interesse aumenta de dia para dia, sim, mas o jogador não quer tomar qualquer decisão precipitada, até porque sabe que o processo da sua saída do emblema de Santa Fé deverá durar várias semanas.
O mesmo diário lembra que Alan Ruiz continua a merecer a atenção quer do Benfica, quer do FC Porto. Os rivais dos leões há muito que têm o jogador referenciado, ainda que nunca tenham realizado qualquer contacto oficial, por exemplo, para aferirem em que condições poderiam contratar o médio do Colón. Por enquanto, interesse concreto de Portugal só mesmo do Sporting que, ainda assim, não apresentou qualquer oferta aos emblema de Santa Fé.

Germán Conti recomendado ao leão. Maurício Hanuch, que esteve ligado contratualmente ao Sporting entre 1999 e 2003, está destacado para intermediar as negociações entre os leões e o Colón para a transferência do médio ofensivo Alan Ruiz. Mas o antigo jogador já fez mais uma recomendação ao clube de Alvalade.
«Recomendei Conti, porque considero que é um jogador com um futuro enorme. É um rapaz que está a crescer, com um potencial elevado. Pela altura, pela presença, penso que vai ser um grande jogador. Pode jogar em qualquer lugar», explicou Hanuch, entrevistado pela rádio argentina Sol 91.5.
Germán Conti, 21 anos, é defesa-central, habitual titular do Colón.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...