21 março 2016

"A estrutura do Benfica já cometeu dois erros: Mitroglou e Diogo Jota"

Augusto Inácio, diretor de relações internacionais do Sporting, apontou o dedo ao Benfica, dizendo que Mitroglou forçou o amarelo na jornada passada para falhar o encontro com o Boavista.
“O Benfica não contou com o Mitroglou, porque o Mitroglou não quis. Não me lembro de o ver comemorar assim, a tirar a camisola... Com o jogo em 3-0, tira a camisola para levar amarelo. Penso que não foi inocente o que ele fez”, afirmou, no programa Play-Off, da SIC Notícias.
“Foi para ter mais tempo para os jogos da seleção. Já viste o Mitroglou comemorar um golo assim? Onde está a estrutura do Benfica quando o Mitroglou vem dizer publicamente que não sabia que tinha quatro amarelos? A estrutura não tem de dizer que ele os tem e que não pode levar um amarelo daquela forma? A estrutura já cometeu dois erros: o Mitroglou e o Diogo Jota. Já tinha acordo com o Paços e não o conseguiu com o jogador... Quanto ao Mitroglou, levou amarelo porque quis levar cartão amarelo. Não tenho dúvidas”, acrescentou.

5 comentários:

  1. O que dizer dos falhanços tipo Suk, da estrutura da qual ele faz parte. Nossa senhora, há gente que se auto-diminui por tão pouco...

    ResponderEliminar
  2. Isso agora é conversa, para ver se o Júlio César, já sabe quem é o director das relações "internacionais" do Sporting nos estúdios da SIC.
    Quanto ao Diogo Jota é preciso ter lata ter lata. Se o Jota foi falhanço da estrutura, então Danilo, Mitroglou, Franco Cervi, Douglas, Suk, Marega e José Sá (isto só esta época), foram o quê da estrutura do Sporting?
    Ao minuto 93 já viam o primeiro lugar, mas não foi desta.

    ResponderEliminar
  3. ai, ides ... ides ...

    e em Maio SÓ espero ver o Bolinha de Carvalho a comer o caldo com o garfo e ir ver passar os comboios para Sete Rios.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...