19 fevereiro 2016

Vitória justa do Dortmund, defendem espanhóis, franceses e italianos. Alemães pedem expulsão de Varela

BILD | “Varela devia ter sido expulso pela entrada sobre Reus, que fez lembrar a lesão que este sofreu contra a Arménia. Dortmund respirou de alívio quando ele recuperou e, depois, ainda se vingou com um golo.” 

AS | “Esperava-se um jogo de Champions na Liga Europa, mas isso não se confirmou, em parte porque o Dortmund cedo ganhou avanço e o FC Porto pareceu conformar-se com essa desvantagem.” 

L'EQUIPE | “Num dos jogos que eram cabeças de cartaz da eliminatória, o Dortmund deu um passo importante. Superior ao adversário ao longo do jogo, pode encarar com serenidade a segunda mão.” 

GAZZETTA DELLO SPORT | “Um golo de Piszczek, aos 6’, e outro de Reus, aos 26’ da segunda parte, decidiram aquele que era tido como o grande jogo desta fase da prova, entre Dortmund e FC Porto.” 

UEFA.COM | “O Dortmund conseguiu uma vitória merecida. Podia ter chegado ao intervalo com mais golos e dominou o ritmo de jogo, mas o FC Porto sempre se revelou um osso duro de roer em casa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...