25 fevereiro 2016

Sporting terá vendido Montero por 7M€ mas só anunciou...5. Comissões foram pagas sobre o valor mais alto


A transferência de Fredy Montero do Sporting para o Tianjin Teda está a levantar dúvidas quanto ao montante da transação efectuado pelo clube chinês para garantir os direitos desportivos do avançado colombiano.
Segundo escreve esta quinta-feira o jornal Correio da Manhã, o Sporting aceitou uma proposta de 7 milhões de euros do Tianjin Teda para libertar Fredy Montero, mas apenas foram declarados 5 milhões de euros à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. De acordo com o referido diário, a proposta de sete milhões de euros por 70 por cento do passe de Montero foi apresentada pelo Tianjin Teda através da empresa ProEleven, tendo o clube de Alvalade ficado com 20 por cento dos direitos económicos do jogador colombiano (desconhecendo-se o proprietário dos restantes 10 por cento).
Ainda segundo o referido jornal, a empressa que intermediou o negócio de Montero para a China teve direito a uma comissão de 350 mil euros, exatamente cinco por cento dos sete milhões de euros, e que constam num quadro publicado no jornal Sporting com as comissões pagas pelo emblea de Alvalade a 18 de fevereiro.
Em declarações ao CM, Carlos Vieira, vice-presidente e responsável pelas contas da SAD leonina, afirmou que: "nada tenho a acrescentar, além daquilo que foi comunicado à CMVM e o que está escrito no jornal oficial do clube".

5 comentários:

  1. Qual Correio da Manhã? Aquele do Octávio e do jantar de trabalho com o Mr.Burns?

    Um pasquim onde é tudo mentira até prova em contrário?

    Bah.

    ResponderEliminar
  2. Continua os sem vergonha com a sua campanha de desestabilização para os jogo contra os cepos, que nem com vitinhos pereiras lá vão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve 2 vezes um vitinho pereira que foi lá, contra o melhor treinador do mundo... e arredores

      Eliminar
  3. Depois daquela reunião do Otário Ribeiro (director do Correio da Manha, sem til) com o palhaço Gabriel, alguém ainda se espanta com uma noticia destas, que ainda por cima sai mais uma vez em dia de jogo importante para o Sporting?
    Doidas doidas, andam as gaylinhas. É o JJ na China, no Porto, na Turquia e na Russia, é as comichões que o CM tem nos pelos do rabo, é o colinho sem fim e é a maquina de propaganda lampiursa a bufar por todos os lados.
    Viva o circo de carnide com entrada pela porta-18.

    ResponderEliminar
  4. Os chulos do futebol.... e tal!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...