19 fevereiro 2016

Sporting pagou mais de 2,2M€ em comissões só no mercado de janeiro

Segundo informação publicada no seu jornal oficial, o Sporting pagou 2.248 milhões de euros em comissões relativas a entradas e saídas no mercado de inverno, sendo a intermediação do negócio do brasileiro Bruno César a mais dispendiosa (1.3 milhões).
Este é um total que se explica com a junção dos valores que foram pagos nas chegadas (1.848 milhões de euros) mas também nas saídas : 400 mil euros resultantes das comissões da venda de Fredy Montero aos chineses do Tianjin Teda (350 mil euros) e do empréstimo de Zakaria Labyad aos ingleses do Fulham (50 mil). A saída do colombiano foi, aliás, a mais lucrativa para os cofres da SAD (4.650 milhões).
Como se pode aferir nessas mesmas contas, o único jogador que pressupôs um pagamento direto ao clube foi Marvin Zeegelaar (300 mil euros ao Rio Ave), ao qual se acresce uma comissão de 190 mil euros. Schelotto significou um pagamento de comissões no valor de 203 mil euros, Sebastián Coates de 75 mil e Hernán Barcos de 80.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...