25 fevereiro 2016

Sporting derrotado em Leverkusen cai na Europa. JJ só pensou na Liga


O Sporting está fora da Liga Europa depois de perder (3-1) em Leverkusen. JJ poupou Ruiz e Slimani no onze inicial. Os leões até estiveram bem no primeiro tempo, mas no segundo não conseguiram contrariar a equipa alemã. Sobra apenas a Liga para o Sporting...
Sem Slimani, Adrien ou Bryan Ruiz entre os titulares, os leões resistiram bem à boa entrada dos alemães e nunca perderam de vista o ataque, muito graças às movimentações de João Mário e Mané.
No entanto, foi já na fase de maior estabilidade na partida que o Sporting acabou por sofrer o golo. Aos 29', Bellarabi bateu Rui Patrício, que hoje se tornou o recordista de jogos europeus no clube de Alvalade, com 73 encontros.
O Sporting não se deixou abater e foi em busca do empate, tendo esse esforço sido premiado nove minutos depois. Uma defesa incompleta de Leno a um remate de Carlos Mané deixou João Mário em posição privilegiada para encostar para o 1-1, reacendendo assim a chama dos leões na luta pelo apuramento.
No segundo tempo os alemães ameaçaram primeiro, após um erro de Rui Patrício, mas podiam ter marcado de seguida por Carlos Mané. Acabou por ser a equipa alemã a fazer o segundo golo. Bellarabi bisou, aos 65 minutos, com um grande golo.
Jorge Jesus lançou então Slimani e até poderia ter chegado ao empate pouco depois, mas o guarda-redes Leno foi negando os intentos dos leões. O Sporting não conseguiu reagir e o Leverkusen ampliou a vantagem, aos 87 minutos, por Calhanoglu. Mais um grande golo, que deixou Patrício sem reação. Estava feito o resultado final.

5 comentários:

  1. quem quiser esperar o spoting ao aeroporto é ás 03:01

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. UI...ainda levas um processo...
      Só o xor vurno é que pode copiar os textos dos outros e alterar apenas o que lhe convem. Kekekeke

      Eliminar
  2. O Badochas deve estar a arregimentar as tropas para irem esperar os jogadores ao aeroporto. Desta já estamos livres!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...