29 fevereiro 2016

Sporting campeão? Marco Silva torce...pelos adeptos

É pelos adeptos do Sporting que Marco Silva torce no campeonato português. O actual treinador do Olympiacos teve uma saída turbulenta de Alvalade e na hora de falar de uma possível conquista do título, por parte dos leões, cita as pessoas de quem sentiu apoio.
"Os adeptos do Sporting dão tudo por aquele clube e apoiam os treinadores e jogadores que por lá passam. O apoio é sempre constante. Vão ficar muito satisfeitos se conseguirem o título e eu ficarei muito satisfeito por eles", referiu, contornando referências à estrutura directiva.
Marco Silva considera que a liga portuguesa tem sido "muito competitiva" e formula o desejo de que "continuem a realiza-se bons jogos e a praticar-se futebol de qualidade".
Nesta entrevista à RR, o treinador optou por não entrar em detalhes sobre o dia-a-dia leonino, justificando que o seu presente é "o título conquistado pelo Olympiacos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...