23 fevereiro 2016

"Se Peseiro não for campeão, Jorge Jesus é o próximo treinador do FC Porto"

Jorge Jesus disse na antevisão do Sporting-Bayer Leverkusen que dificilmente em Portugal voltará a uma final europeia como aconteceu ao serviço do Benfica, em 2013 e 2014. As declarações mereceram o comentário de Rui Gomes da Silva que garante haver uma cisão entre o presidente e o treinador do Sporting.
"Neste momento andam presidente e treinador, aquela dupla infernal unida até ao fim, a mandar recados um ao outro, algo que no tempo de Jesus no Benfica nunca aconteceu com Luís Filipe Vieira. Com estes recados torna-se evidente, para mim, que Jorge Jesus é o próximo treinador do FC Porto. Com uma única exceção: se José Peseiro for campeão. É tão evidente como me chamar Rui. A próxima época está feita. Imagino que [Jesus] não volta ao Benfica, portanto só pode ser no FC Porto que ele diz que vai chegar a uma final europeia. Ele diz que com esta estrutura não vai a lado nenhum", reiterou o vice-presidente do Benfica à SIC Notícias, no programa "O dia seguinte".

6 comentários:

  1. A equipa de cepos ressabiados, ja não basta terem o vitinho pereira a seu prazer mais a sua escumalha, nao basta arrumarem o slimanco do jogo ( grande timing), ainda vão passar os próximos dias a inventar tretas pra tentar desestabilizar o sporting.

    É preciso ser muito fraquito lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ressabiado é quem está há 14 anos sem ganhar o campeonato e faz tudo, mesmo tudo, para conseguir ganhar com manobras de bastidores. O atraso do castigo do Slimani é totalmente por culpa do Sporting.

      Eliminar
    2. "O atraso do castigo do Slimani é totalmente por culpa do Sporting".
      Ai Porta-18, Porta-18, se tu soubesses... como eles gostam de ti...

      Eliminar
  2. Este palerma do Gosma da Silva sempre teve muito jeito para adivinhar o futuro do JJ.

    De vez em quando ainda vou ao youtube só para ver as gargalhadas que ele deu quando se falou na transferência do JJ para o Sporting.

    O homem riu tanto que teve que limpar as lágrimas.

    Tem, de facto, uma intuição muito apurada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não foi só essa intuição... também que o SCP e O FCP é que iriam ser o mais prejudicados após a celebração do contrato entre o SLB e a NOS... eh eh eh é preciso ter um faro de grilo. lol

      Lourenço

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...