15 fevereiro 2016

São Paulo oficializa Maicon. Tanaka deixa crítica a JJ

MaiconO defesa-central Maicon já assinou até final da época pelos brasileiros do São Paulo. Depois de uma longa passagem ao serviço do FC Porto, Maicon regressa agora ao seu país natal para defender as cores do São Paulo a título de empréstimo.

Tanaka garante que não está arrependido de ter assinado e agora ter saído do Sporting. O avançado japonês admitiu ainda que a chegada de Jorge Jesus diminui as suas hipóteses nos 'leões'.
“Quando não jogas durante seis meses... estás a treinar e não tens ritmo de jogo, algo que te coloca em má forma e os dias simplesmente passam por ti. Esqueces o futebol, não é? A vida de um jogador de futebol é curta e pensei que estava na pior situação possível», afirmou o jogador, em declarações ao Kyodo News, citado pelo Japan Times.
“Respondi bem, mas depende do treinador. Jesus estava a pedir jogadores de elevada qualidade e tentou adquirir bons atletas, ao invés de confiar naqueles que tinha já no plantel quando chegou.  Mas o futebol é assim. Não tenho ilusões. Faz parte do trabalho. Pensei: se não posso jogar aqui, então o melhor é estar num clube onde possa jogar”, acrescentou Tanaka.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...