23 fevereiro 2016

Salvio pode sair para a China. Loucura para receber os...juniores do Benfica. Benfica não permitiu transferência de defesa. Brilha no V. Guimarães e chegou ao FC Porto de sem custos

Toto Salvio poderá estar de saída do Benfica e rumar ao campeonato chinês.
O Diário de Notícias salienta que o empresário de Salvio tem «duas ofertas de clubes chineses», onde a vertente financeira será «aliciante».
O mercado chinês, recorde-se, encerra na próxima sexta-feira e o argentino, que tem contrato até 2017.

O Benfica defronta o Pribram na quarta-feira e a expectativa na República Checa face ao jogo da Liga Jovem da UEFA é mais que muita. Pela primeira vez na história da prova, os campeões nacionais de países menos cotados na Europa puderam ir a jogo e é nessa condição que o Pribram aparece no caminho do Benfica.
No site do campeão checo de juniores, o clube não enjeita a possibilidade de bater o recorde de assistência do Energon Arena, com capacidade para 9.100 espectadores. Os grandes duelos no nacional da categoria sub-19 passam por vezes dos 5 mil espectadores mas apenas quando os embates são com o Sparta Praga ou com o Viktoria Plzen. Registe-se que a última casa cheia aconteceu há 16 anos.
No seu site oficial, o Pribram dá conta que a procura por bilhetes para o encontro da Liga Jovem da UEFA tem sido grande e vem de variadas partes da República Checa. Segundo escreve o emblema checo, o facto do preço ser convidativo perante uma das melhores academias do Mundo e ainda por ser o último jogo em casa, quer haja qualificação dos checos ou não, a venda de bilhetes está a acontecer a um ritmo maior do que o normal.
O vencedor do duelo Pribram-Benfica irá defrontar, fora de portas, a equipa que sair vencedora do Real Madrid-Manchester City, nos quartos-de-final.

Lisandro López era o alvo prioritário da Fiorentina durante o período de transferência que esteve aberto em janeiro, porém, o Benfica não permitiu que o defesa-central argentino saísse, conforme explica Paolo Panerai, elemento do conselho de administração do clube de Florença.
«Lisandro já teria sido contratado mas o Benfica não o deixou partir», referiu o dirigente em declarações à rádio Bruno Toscana, descartando a ideia que o clube foi pouco sucedido no mercado de inverno nas investidas para reforçar a equipa de Paulo Sousa.
«Chegaram jogador que já foram decisivos. Tello (ex-FC Porto) é um jogador de qualidade que vai ser muito útil à Fiorentina. O mesmo em relação a Zaraté, foi uma compra positiva. A Fiorentina opera dentro das suas possibilidades e é difícil justificar algumas situações do mercado», analisou.

O Football Leaks revela que Otávio, jogador que os azuis e brancos emprestaram ao Vitória de Guimarães, chegou ao FC Porto a custo zero.
«O cedente (Internacional) como legítimo titular dos direitos federativos (vínculo desportivo) do atleta, com a anuência deste, neste ato e na melhor forma de direito, cede ao cessionário (FC Porto), de forma definitiva e gratuita, a totalidade destes direitos (...), dá para ler no acordo com data de 1 de setembro de 2014.
Ainda de acordo com este documento, na altura, o passe do brasileiro pertencia a três entidades diferentes: Coimbra Esporte Clube (65%), GE: Assessoria Esportiva (20%) e Otávio Bezerra Júnior (15%).
Na altura foi noticiado que os portistas teriam pago 5 milhões de euros pela transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...