24 fevereiro 2016

Reforço do Benfica perde terreno no seu clube mas promete justificar na Luz milhões investidos

Reforço para a próxima temporada, Franco Cervi entrou em queda no Rosário Central depois de ter assinado, em setembro, pelo Benfica por seis anos. Devido a lesão, o dianteiro de 21 anos esteve algum tempo afastado dos relvados e neste início de época na Argentina realizou apenas três jogos, entrando progressivamente nas escolhas do técnico Eduardo Coudet. Por isso, como referiu ao jornal O Jogo, Cervi busca agora reencontrar-se com o nível de atuações que convenceu os responsáveis encarnados a contratá-lo, algo que o próprio apresenta praticamente como se fosse uma promessa para “pagar” o investimento de 4,6 milhões de euros na sua contratação.
“Hoje em dia, na minha cabeça passa apenas a intenção de recuperar o nível que levou o Benfica a comprar-me e também dar o máximo pelo Rosário Central, o clube onde me formei e do qual sou adepto incondicional”, afirmou Franco Cervi, prometendo, dessa forma, “provar por que me contrataram”. E explicou o obstáculo que o afastou das luzes da ribalta: “Sofri uma lesão precisamente quando assinei pelo Benfica e perdi um pouco de terreno nas opções do treinador, mas já estou de novo a somar minutos e rodagem”.
O Benfica tentou que Cervi reforçasse o plantel de Rui Vitória em janeiro, mas a pressão feita pelo seu treinador – chegou a avisar que “matava” os dirigentes se o deixassem sair – atrasou a sua vinda para a Luz, mas não anulou a satisfação pela assinatura pelas águias. “Estou muito contente por ter assinado pelo Benfica porque trata-se de um grande clube da Europa e irei cumprir o sonho de ingressar numa liga de alto nível”, referiu, explicando ainda por que não está já a jogar de águia ao peito: “Fiquei porque tinha dado a minha palavra que jogaria a Taça Libertadores e cumpri”.

1 comentário:

  1. Mais um que supostamente iam roubar ao Sporting e que vai acabar emprestado a um clube do Dubai.
    A propósito disso, que é feito daquele outro craque do género deste, um tal Fariña? Será que foi transformado em produto para encher pneus?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...