17 fevereiro 2016

Recurso do Sporting contra jogadores do Benfica novamente...recusado. P. Ferreira terá no máximo 16 jogadores para o jogo com o Benfica

Foi esta terça-feira confirmada a deliberação de arquivamento proferida pela Comissão de Instrução e Inquéritos face ao recurso apresentado pelo Sporting no seguimento de queixas por conduta de violenta por parte de jogadores do Benfica (nomeadamente Eliseu, Jardel, Sílvio, Samaris e Talisca) nos dérbis do campeonato, na Luz, e da Taça de Portugal, em Alvalade.
O Conselho de Disciplina da FPF negou provimento ao presente recurso e, consequentemente, confirmou o despacho decisório recorrido.
No seguimento do jogo da Taça, recorde-se, foi instaurado um processo disciplinar a Slimani, que terá acotovelado pelas costas Samaris.

Jorge Simão, neste momento, tem apenas 14 jogadores do plantel principal pacense aptos para jogar contra o Benfica. Dois jogadores poderão recuperar de lesões e ainda estarem na ficha de jogo, mas de todo o plantel não estarão mais de 16 jogadores (a contar com duas recuperações).
Mário Felgueiras (com um traumatismo no ombro), Romeu, Paulo Henrique, Christian, e Minhoca (todos a contas com lesões musculares na coxa), e Miguel Vieira (que começou agora a treinar condicionado após longa paragem por cirurgia), estão completamente fora de equação.
À partida, três jogadores ficariam sempre de fora por terem sido emprestados pelos encarnados aos castores: Pelé, Fábio Cardoso e Carlos Ponck.
Com a ausência do central Fábio Cardoso e o castigo de outro central, Ricardo, sobra apenas um central de raiz: Marco Baixinho. Ele próprio acabado de regressar de lesão. De resto, neste setor, Jorge Simão tem disponíveis os laterais direitos João Góis e Bruno Santos, e Hélder Lopes para o outro lado da defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...