14 fevereiro 2016

Pinto da Costa ao ataque: "Na Luz só se estivesse algum auxiliar vindo de Coimbra é que, se calhar, não teríamos ganho"

Pinto da Costa saiu do Estádio da Luz satisfeito com o triunfo e a exibição do FC Porto, mas não esqueceu a arbitragem de Rui Costa na jornada anterior, que considera ter sido determinante para a derrota com o Arouca. Três pontos que deixariam nesta altura os dragões em igualdade com o Benfica no campeonato. Em declarações ao jornal O Jogo, Pinto da Costa fez o rescaldo da vitória no Estádio da Luz. 
“Foi a resposta a quem dava o FC Porto como morto e a quem quis matar o FC Porto”, atirou, antes das críticas a Miguel Aguilar, o árbitro auxiliar que assinalou fora de jogo no lance em que Brahimi faria o 2-1 para o FC Porto na receção ao Arouca da jornada anterior. 
“Refiro-me ao jogo em que um árbitro do Porto teve um auxiliar – que nos anulou um golo limpo com o qual hoje estaríamos em igualdade de pontos com o Benfica – vindo de Coimbra, não se sabe porquê ou por alma de quem. E que nos tirou três pontos num jogo, alterando a verdade da competição e até a postura para este jogo, porque não podíamos perder de maneira nenhuma”, sublinhou.
Para Pinto da Costa, a vitória na Luz não sofre contestação porque, na opinião do presidente, o FC Porto foi superior. “Tínhamos de ganhar e jogámos para isso. Fizemos uma exibição convincente e que só se estivesse algum auxiliar vindo de Coimbra é que, se calhar, não teríamos ganho. Talvez descobrisse algum fora de jogo nos nossos golos”, atirou, insistindo nas críticas à decisão de Miguel Aguilar contra o Arouca.

4 comentários:

  1. Este só aparece quando ganha. Agora a culpa é do fiscal. E do Maicon. E da falta de fruta. E do café que azedou.
    Mesmo que tivessem marcado o fora de jogo empatavam o jogo. Chico esperto!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não chegaram aqueles dois jogos no nacional com 2penalties por marcar,estes nojentos do porto perdem com equipas tipo aroucas e ainda têm a lata de dizerem que são roubados tenham vergonha na cara e assumam que não jogam nada.bastava neste ultimo jogo os azelhas do benfica terem marcado metade das oportunidades vinham com o saco cheio e o campeonato ja estava perdido será que não vêm a realidade do que se passa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em guimarães e arouca, os benfiquistas falaram ?

      Eliminar
    2. Quanto muito estás a falar do jogo da luz14 de fevereiro de 2016 às 16:43

      Em Arouca só se tiveres a falar do penalti sobre o mitro e golo anulado ao Jonas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...