27 fevereiro 2016

Paraguaio a caminho do Benfica. Sporting pode 'cair' para o Pote 4 da champions (se não for campeão). FC Porto segura 'pérola'

Blás Riveros pode ser o próximo reforço do Benfica, atendendo às notícias publicadas esta sexta-feira no Paraguai.
O lateral esquerdo de apenas 18 anos representa o Olimpia e poderá estar já de malas aviadas para Lisboa, ainda que o diretor técnico do Olimpia, Ricardo Tavarelli, apenas confirme negociações.
"Não foi apenas o Benfica que perguntou pelo jogador, mas não posso adiantar mais nada porque esse é um assunto que está nas mãos do presidente", assegurou à rádio ABC Cardinal.

O Sporting caiu ontem, na Alemanha, da Liga Europa. O clube de Alvalade voltou a perder e apesar do resultado há também que notar que o resultado poderá ter impacto futuro.
É que na próxima temporada deixará de contar a prestação do Sporting em 2011/12, altura em que os leões foram até às meias-finais da Liga Europa.
Assim, caso a temporada terminasse agora, os verde e brancos cairiam da 37ª posição para a 52ª, o que os deixaria em risco de entrar diretamente para o último pote, apesar de ser uma possibilidade remota.
Porém, caso o clube de Alvalade consiga o seu maior objetivo para esta temporada, a conquista do campeonato, a verdade é que os 'leões' entrariam diretamente para a Champions e, à luz dos novos regulamentos, passariam a entrar diretamente para cabeça de série, uma vez que os regulamentos atribuem esta prioridade aos campeões dos oito países mais bem classificados no ranking.

O FC Porto anunciou esta sexta-feira, através do seu site oficial, ter chegado a acordo para a renovação contratual com o médio Graça, que habitualmente atua na equipa B, até 2019.
O futebolista, de 20 anos, formado nas escolas dos dragões, fica agora blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...