13 fevereiro 2016

Octávio Machado com suspeitas de AVC. Valencia vence...finalmente. Olympiakos perde pela primeira vez

O diretor desportivo do Sporting, Octávio Machado, sentiu-se mal antes do encontro com o Nacional, na Choupana, e foi internado de urgência no hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, com suspeitas de AVC (acidente vascular cerebral).
O dirigente leonino, que foi assistido pelos médicos do Sporting ainda na Choupana, antes de ser levado para o hospital, não vai regressar com a equipa.

Nove jogos depois de ter sido anunciado como sucessor de Nuno Espírito Santo, Gary Neville estrou-se finalmente a vencer no campeonato como treinador do Valência, ao bater em casa o Espanhol de Barcelona por 2-1.
Com este resultado, o Valência ascende ao 11.º lugar e foge aos lugares de despromoção, o Espanhol fica um ponto acima da ‘linha de água’.

Ao fim de 22 jornadas, o Olympiakos, orientado pelo português Marco Silva, perdeu na Liga grega. Os campeões e líderes da competição sucumbiram frente ao AEK de Atenas, onde atuaram os lusos André Simões e Hélder Barbosa.
O único golo do encontro foi apontado aos 78 minutos, por Ronald Vargas, logo após Buonanotte falhar a conversão de uma grande penalidade, numa altura em que o Olympiakos se encontrava reduzido a nove elementos, após as expulsões de Botía (aos 47 minutos) e Milivojevic (aos 76).
Na equipa da casa, também se registou uma expulsão, mas já ao minuto 87: Rodrigo Galo, ex-jogador do Braga (entre outros), viu o segundo amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...