19 fevereiro 2016

"O Sporting tem condições para vencer a Liga, mas se não o conseguir terá uma época perdida”

Carlos Xavier mostra-se “triste” pela derrota europeia, em Alvalade, perante o Bayer Leverkusen, por 1-0, e questiona a rotatividade implementada por Jorge Jesus, que insiste no campeonato como o grande foco da época.
O antigo jogador dos leões considera que “o plantel do Sporting tem condições para lutar em várias frentes”, lamentando a poupança de alguns jogadores importantes na partida da Liga Europa.
Depois de conhecer as opções para o jogo com o Leverkusen “já se estava à espera” de um resultado negativo. Carlos Xavier, nestas declarações à RR, admite que Jorge Jesus pode optar “por uma equipa secundária” para o jogo da 2ª mão e alerta que é um risco apostar apenas numa prova.
O Sporting “tem condições para vencer” a Liga portuguesa, mas se não o conseguir terá “uma época perdida”, sem qualquer título conquistado. Teo Gutiérrez foi assobiado pelos adeptos quando foi substituído a meio da segunda parte. No final do encontro, Jorge Jesus defendeu o avançado.
Carlos Xavier considera “natural” a contestação dos adeptos e a defesa do treinador a um jogador que “está mal fisicamente” e que “não rende quando joga sozinho no ataque”.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...