25 fevereiro 2016

O novo alvo do Benfica. A resposta do Benfica a Pinto da Costa

Giovanni Lo Celso é alvo do Benfica. O jovem médio de apenas 19 anos está a ser cobiçado por vários emblemas europeus entre eles o Benfica, e, segundo a imprensa local, o Rosário Central terá recusado 7 milhões de euros do Roma pelo passe do atleta.
Colega de Franco Cervi, que chega à Luz no final da temporada, Giovanni Lo Celso também é alvo da Juventus, mas segundo o Tuttomercato é o Benfica quem lidera a corrida por uma das grandes promessas do futebol argentino.

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, respondeu às declarações de Pinto da Costa, que esta quarta-feira, se demarcou “completamente desse tipo de arbitragens”, em referência à atuação de Jorge Ferreira no Paços de Ferreira-Benfica.
“A hipocrisia em estado puro! As arbitragens da fruta é que eram. Dessas nunca se demarcou. Até tinha serviço GPS...”, disse, na sua página na rede social Twitter.

2 comentários:

  1. Ui se fosse o BdC a dizer o mesmo que este palhaço gabriel... era logo de terrorista para cima. mas como é um palhaço destes, é só circo.

    ResponderEliminar
  2. O papagaio gabizinho sabe do que fala, ou nao fosse ele cliente do trombinhas...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...