29 fevereiro 2016

"O jogo com o Benfica dá-nos a possibilidade de lutar pelo nosso sonho". Clube da Premier League não desiste de 'pérola' do Sporting

André Villas-Boas anteviu a partida com o Benfica, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, após o ‘seu’ Zenit ter eliminado o Kuban Krasnodar com uma vitória por 1-0 nos quartos-de-final da Taça da Rússia.
“Frente ao Benfica criámos muitas ocasiões de golo, mas não marcámos. Estivemos aquém no ataque, mas a defender estivemos bem e sofremos um golo no último minuto. Hoje, o nosso ataque esteve excelente, mas não conseguimos marcar. Recordo que somos o melhor ataque do campeonato”.
“No Estádio da Luz queríamos o 0-0 e fazer um jogo diferente, mas tudo correu de forma diferente com um golo no último minuto. Hoje a atitude da equipa foi correta. Este jogo deu-nos a possibilidade de chegar às meias-finais e a possibilidade de conquistar um troféu. O jogo com o Benfica dá-nos a possibilidade de lutar pelo nosso sonho na Liga dos Campeões”.

Segundo a imprensa inglesa o Crystal Palace ainda não desistiu de Slimani, apesar de já ter visto propostas recusadas pela SAD verde e branca, e continua a seguir atentamente os jogos do argelino. Na última janela de mercado, o manager dos londrinos, Alan Pardew, tentou contratar o 9 dos leões mas, perante a recusa da SAD, acabou por garantir, por um ano, o experiente Adebayor. No entanto, Pardew não sabe ainda se o togolês vai querer renovar o vínculo, até porque o clube ocupa o modesto 14.º lugar da liga inglesa, classificação que não é um grande chamariz para um jogador com o prestígio do africano, que já passou, por exemplo, pelo Real Madrid. Dada a incerteza em questão, Pardew, escreveu a Imprensa inglesa, tem aproveitado as paragens competitivas da sua equipa para ver jogos do Sporting, como sucedeu ameio dasemana passada, frente ao Bayer Leverkusen. Recorde-se que, além do Crystal Palace, a Alvalade chegaram, entre sondagens e propostas, abordagens de Leicester, Everton, Newcastle e Schalke 04, todas recusadas para não desfalcar a equipa de um elemento fundamental para a luta pelo título (18 golos em 22 jogos na Liga).

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...