29 fevereiro 2016

"O Benfica deixa de ter prioridade na contratação do futebolista se não enviar os documentos hoje"

O presidente do Olimpia, Marco Trovato, garantiu ao jornal Record que há acordo com os encarnados para a transferência de Blás Riveros, mas que o Benfica terá de enviar os documentos necessários para a assinatura do contrato até ao dia de hoje. "Foi assim que ficou estabelecido. E se hoje não chegar nada, o Benfica deixa de ter prioridade na contratação do futebolista. E há vários clubes interessados, nomeadamente o Barcelona. Recebemos também um contacto do Palmeiras. Mas vamos esperar para ver o que acontece", vincou. 
Aliás, a imprensa paraguaia noticiou mesmo que um elemento do emblema catalão estaria em Assunção para conversar com o Olimpia e com Blás Riveros. O interesse do Barcelona não é novo, já que o futebolista, de 18 anos, tido como um dos mais promissores laterais-esquerdos do país, deu nas vistas no último Mundial sub-17.
Quanto ao Benfica, continua a não dar o negócio como tão avançado como o presidente do Olimpia, já que Blás Riveros é apenas um futebolista que agrada e que foi alvo de várias observações. Os próximos dias devem trazer novidades sobre este dossiê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...