20 fevereiro 2016

"Não me agrada ver o FC Porto com jogadores de passagem"

Vítor Baía lamentou que os jogadores utilizem o FC Porto apenas como uma mera passagem e que não sintam verdadeiramente o símbolo que carregam na camisola.
“O FC Porto tem de se centrar naquilo que o tornou campeão da Europa em 87. Foi a partir daí que começou a sua hegemonia nacional. Isso tem a ver com a sua cultura, com o seu ADN e com a sua formação, com jogadores que sentem verdadeiramente o clube”, começou por dizer, o antigo guarda-redes do FC Porto.
Recentemente, com o caso Maicon fresco na mente dos adeptos, Baía referiu: “o clube não se pode transformar no entreposto que vemos neste momento. Não me agrada ver o FC Porto com jogadores de passagem e com outros objetivos”.
No entanto, Baía aproveitou para deixar elogios ao comportamento da formação portista nos últimos jogos.
“Na Luz a equipa fez um jogo de coragem, de espírito de superação e de sacrifício.  Os condicionalismos do último jogo não deram para mais e tenho pena, porque pode pôr em causa uma possível passagem à próxima eliminatória da Liga Europa”.
Quanto à candidatura à presidência do clube, o antigo capitão dos ‘dragões’ rejeitou tal cenário.
“Perguntaram-me se me sentiria preparado ou não para um dia, se o FC Porto sentisse ou houvesse essa necessidade, ter um cargo de grande importância no clube. A minha relação com o FC Porto é umbilical, nada nem ninguém a poderá beliscar nunca. É uma relação de amor, sem qualquer tipo de pretensão ou de outro aproveitamento que não aquele que é de um sentimento puro e honesto de alguém que deu a vida por aquele clube”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...