22 fevereiro 2016

Maicon quer ficar mais tempo no Brasil. FC Porto quer...15M€

Maicon vai tentar convencer a SAD do FC Porto a prolongar o seu empréstimo ao São Paulo até ao final do ano civil e não só até ao término da presente época desportiva de 2015/16.
O defesa-central brasileiro, de 27 anos, foi cedido ao "tricolor", na sequência do caso de indisciplina que protagonizou no FC Porto-Arouca. O contrato firmado entre dragões e o emblema paulista é válido somente até Junho, mas o vice-presidente do clube do Morumbi revelou que Maicon vai conversar com os dirigentes azuis e brancos.
Todavia, há uma revelação substancial que Ataíde Gil Guerreiro fez, esta segunda-feira e que pode indiciar a intenção dos responsáveis portistas de vender Maicon a título definitivo.
"O FC Porto não quis emprestar Maicon por mais tempo. Mas o atleta, que é muito respeitado lá, disse que vai conseguir prolongar até o final do ano. Mas é a palavra dele. Queríamos pedir por um ano e meio, mas o FC Porto fixou essa data, porque querem vendê-lo por 15 milhões de euros. Não temos dinheiro para isso. Ele disse que consegue convencer o clube", afirmou o "vice" do São Paulo, citado pelo portal "GloboEsporte".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...