18 fevereiro 2016

"Lindelof? Pode tornar-se num jogador sueco de classe mundial"

Depois do triunfo do Benfica frente ao Zenit na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Lars Lagerback, antigo selecionador sueco, agora responsável máximo pela seleção da Islândia, falou sobre Lindelof e não teve dúvidas em perspetivar um futuro promissor para o defesa-central do Benfica. “Penso que Lindelof pode tornar-se num jogador sueco de classe mundial”, sublinhou o treinador em declarações ao “Fotbollskanalen”.
Lagerback entende que o camisola 14 das águias “pode chegar à seleção principal” e até “participar nas grandes competições, como o Europeu” deste ano, em França. “Gosto da sua atitude. É rápido e ativo. Além disso, lê muito bem o jogo”, comentou. Lagerback satisfeito com o rendimento do defesa-central no jogo de anteontem frente ao Zenit. Lindelof, recorde-se, exibiu-se em bom nível ao lado de Jardel. “A Suécia tem um jogador para o seu futuro”, atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...