26 fevereiro 2016

Libanês pode reforçar o Benfica. Supostas agressões de Jardel e Eliseu serão novamente analisadas. Valência em dívida para com o Benfica

Hussein Eldor, de 22 anos, jogador libanês do Al Ahed FC, de Beirute, está em testes no Seixal para tentar convencer os responsáveis do Benfica a assinar contrato.
O jogador estará nas próximas semanas em testes com a equipa B dos encarnados.

Quatro das situações do dérbi da Taça de Portugal que o Sporting tinha reclamado junto do Conselho de Disciplina (CD) da FPF e que foram arquivadas vão voltar a ser analisadas por este órgão em resultado da decisão do Conselho de Justiça (CJ).
O pontapé na bola de Eliseu, com o jogo já interrompido, que atingiu João Pereira (11m) bem como a "tentativa de agressão" do mesmo benfiquista a João Mário (107) além da "agressão" de Jardel a Adrien (52m) e de outra "agressão" do central encarnado ao treinador adjunto Raul José, já no final do jogo, são os quatro momentos que o CJ indica para reavaliação.
Cabe agora ao CD fazer nova análise com "todos os meios disponíveis" – isto é, recorrendo também, a imagens televisivas – destas quatro situações e tomar a decisão que entender conveniente sustentada com novos meios de prova.
O CJ deu assim parcial provimento ao recurso apresentado pelo Sporting que não se tinha conformado com o arquivamento das suas queixas pelo CD.

O site "Football Leaks" revela esta quinta-feira que o Valência ainda não pagou a totalidade do valor acordado com o Benfica para a transferência de Enzo Pérez.
De acordo com o portal, o clube de Peter Lim tem até 15 de junho para liquidar os 8,3 milhões de euros, sendo que as primeiras tranches, do mesmo valor, foram pagas a 7 de janeiro e 15 de junho de 2015.
Recorde-se que Enzo Pérez deixou o Benfica em janeiro de 2014, a troco de 25 milhões de euros.

3 comentários:

  1. Se tem de pagar até Junho não estão atrasados no pagamento. Notícias para encher chouriços e vender papel. Que tal consultar o R&C do Benfica?

    ResponderEliminar
  2. Que se puna quem tem de ser punido, seja Eliseu, Slimani ou Jardel. O mais incrível é o tempo que este processo todo demorou (e ainda demora) em ser resolvido.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...