17 fevereiro 2016

Jonas feliz: "Tinhas razão, amigo"

Jonas não escondeu a sua felicidade, em pleno relvado, com o golo marcado ao Zenit na 'Champions'. E também após o jogo o avançado brasileiro manifestou a um amigo de longa data a sua satisfação pelo momento vivido na Luz.
Braulio Vásquez, então director-desportivo do Valência, e grande responsável pelo contratação de Jonas ao Grémio de Porto Alegre, conversou com o atacante do Benfica na noite passada. E deu conta disso mesmo, esta quarta-feira de manhã, à RR.
"Ontem [terça] falei com ele. Estava muito contente pelo golo. Até brinquei com ele, porque vi-o a trabalhar tanto no campo que até parecia um trinco. Estávamos a falar disso, e a rir, os dois", revela o actual dirigente do Valladolid, antigo avançado do Farense, que relembra a chegada de Jonas à Europa.
"Tive de o convencer no Brasil, a ele a toda a sua família, a vir para Valência. Foi um êxito e, obviamente, sinto-me orgulhoso de conseguir um jogador deste nível por um milhão de euros. E, depois, quando me disse que tinha uma proposta do Benfica, eu - que estive aí no Farense dois anos e sabia do prestígio e do nível de um clube como o Benfica - disse-lhe que tinha de assinar. Agora, sempre que falamos, o Jonas dá-me razão... Ele está satisfeito por ter escolhido o Benfica", garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...