12 fevereiro 2016

Jogador do Benfica admite: "Não estou tão ansioso para sair à noite". "Treinar o Benfica? Obviamente, não". Clássico esgotado

Bilal não tem tido vida fácil no Benfica. O extremo chegou à Luz mas não consegue impor-se. “Escolhi jogar aqui e não estou arrependido. Fiz essa escolha deforma consciente ... Podia ter saído na última janela de transferências, mas não teria sido bom. Só quero terminar a época no Benfica. Estou aqui há meio ano e o clube tem fé em mim. Tudo o que posso fazer é continuar a treinar no duro para estar a 100 por cento”, dispara, em entrevista ao sítio Goal. com. A escassa utilização tem promessa de melhoras .“A concorrência é feroz na equipa B. Mas trabalho duro e o treinador [Hélder Cristóvão] diz que vou jogar mais vezes do que nos primeiros seis meses.” Procurando“manter acalma ”, o dianteiro diz não se sentir agora “tão ansioso por sair à noite”. “Às vezes gosto apenas de ir para a praia”.

O português André Villas-Boas, atualmente no comando técnico do Zenit, afirmou, em entrevista à SIC, que regressar ao FC Porto será uma questão de tempo e um dos desejos que tem.
"Sei que seguramente regresso à cidade, já regressar ao FC Porto será uma questão de tempo. Não sei em que posição, não tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz no FC Porto, que me dá a possibilidade de regressar. Por parte dos adeptos sente-se a necessidade, sinto isso nos lugares que frequento no Porto e sei que o carinho é recíproco. Felizmente sei que tenho essa porta aberta e espero um dia poder ser útil ao FC Porto", referiu o treinador, que vai deixar a Rússia no final da época, acrescentando ainda que voltar a treinar os dragões seria um "desafio aliciante".
Quando questionado sobre a possibilidade de, um dia, treinar o Benfica, Villas-Boas deixou bem clara a sua posição a esse respeito: "Convite do Benfica? Não aceitaria, obviamente que não".

O Benfica anunciou hoje que o clássico com o FC Porto, na sexta-feira (20:30), no Estádio da Luz, em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, terá lotação esgotada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...