09 fevereiro 2016

FC Porto fala em 'Liga Rui Costa' e compara o árbitro a Calabote

O FC Porto abriu mesmo guerra à arbitragem e o seu principal alvo é o árbitro Rui Costa, que no entender dos dragões já lhes subtraiu 5 pontos está época. Os dragões relembram mesmo Calabote.

"A situação [menos 6 pontos que os rivais] poderia ser bem diferente se o árbitro Rui Costa não tivesse subtraído cinco pontos ao FC Porto no espaço de um mês: primeiro no jogo frente ao Rio Ave (1-1), em que perdoou um penálti aos forasteiros; anteontem, frente ao Arouca (1-2), foi o que se sabe e não vale a pena relembrar um lance que está bem fresco na memória de todos. Tanto prejuízo em tão pouco tempo deve ser recorde mundial e, desta forma, a Liga 2015/16 arrisca-se a ser conhecida como a Liga Rui Costa, tal como o Campeonato de 1958/59 é indissociável do nome de Inocêncio Calabote", escreveram no Dragões Diário.

8 comentários:

  1. Sim... Ja em 58/59 atiravam areia p os olhos dos adeptos tripeiros.

    ResponderEliminar
  2. quem ganhou o campeonato de 58/59 foi o FCP... e o Porto ganhou o ultimo jogo por 3-0, marcando 2 golos no fim do jogo e com o Torreense a acabar com 9 jogadores, tendo o árbitro sido bastante contestado por erros grosseiros... mentir mil vezes não torna a história verdadeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem estava comprado era esse árbitro do jogo com o Torreense mas começaram a falar no Calabote para desviar as atenções. As mesmas tácticas há muitas dezenas de anos. Aprenderam com o Goebbels.

      Eliminar
    2. E aos membros da CUF, alguma vez perguntaram a opinião sobre o jogo com o Benfica?
      O GR foi despedido ao intervalo pq se desviava para o Benfica marcar. No final do jogo, quando entrevistado, disse ser pena o Benfica não ter sido campeão.

      Claro, nada disto importa

      Eliminar
    3. O que tem uma coisa a ver com a outra? O Beto guarda redes do Beira Mar adepto do Porto, também se desviou de um remate do Hulk.

      Eliminar
    4. GR despedido ao intervalo? GR entrevistado no final do jogo? Para além do diz-q-disse tripeiro donde retiras isso? O Poncio espingardou mto mas factos q é bom n apresentou nenhum.
      Sobre o ter pena do Benfica n ser campeão... Se foi despedido ao intervalo...

      Claro q p ti, anonimo das 14.56, nada disto importa...

      Eliminar
    5. Como disse, alguém alguma vez se interessou em perguntar ao membros da CUF o que aconteceu nesse dia?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...