14 fevereiro 2016

FC Porto elogia exibição de Casillas mas lembra que outros ganham não pelas exibições dos seus jogadores

O FC Porto volta ao ataque às arbitragens neste domingo. Apesar de concordarem que Casillas fez uma grande exibição na Luz, não se poderá reduzir a vitória apenas à exibição do espanhol. Os dragões lembram mesmo que outros nem precisam da qualidade dos jogadores para vencer, numa indirecta aos erros de arbitragem que beneficiam os rivais. Os dragões atacaram também od erros de arbitragem que penalizaram ontem a equipa B.

Houve quem quisesse reduzir a vitória do FC Porto na Luz à exibição de Casillas, o que não deixa de ser surpreendente, pois Iker Casillas é jogador do FC Porto. O guarda-redes jogou bem, jogou muito bem, e o FC Porto beneficiou naturalmente, como beneficiou de muitas outras boas exibições. Mau é haver equipas a ganhar jogos não pela qualidade exibicional dos seus jogadores mas de outros agentes do jogo.

Exemplo perfeito dos tais resultados conseguidos à custa de mérito alheio foi o jogo do FC Porto B, que foi derrotado pelo Famalicão e também pelo árbitro Duarte Oliveira, de Braga. O resultado final foi 2-1 para o Famalicão, mas o jogo ficou marcado por dois erros grosseiros, o penalti que valeu o segundo golo ao Famalicão é inexistente, enquanto ainda na primeira parte ficou por assinalar um castigo máximo claro sobre André Silva.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...