28 fevereiro 2016

FC Porto B derrotado. Villarreal (ficou a dois pontos do Real) goleia com Adrián López em destaque

O Varzim recebeu e venceu o FC Porto B por 2-0, partida da 32.ª jornada da Liga 2. Nelsinho abriu o marcador aos 78 minutos na transformação de uma grande penalidade que resultou na expulsão de Víctor Garcia, Cherif fixou o resultado final já em período de compensação.
Com este resultado, o Varzim ascende ao nono lugar com 46 pontos, o FC Porto B continua na liderança mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre o Chaves.

O Villarreal recebeu e venceu o Levante por 3-0, num encontro da 26.ª jornada da Liga espanhola em que Adrián López esteve em destaque. O avançado cedido pelo FC Porto assistiu Samu Castillejo no segundo golo e fixou ele mesmo o 3-0 final, no início da segunda parte.
A equipa de Marcelo aumenta para 13 a série de jogos sem perder – a última derrota no campeonato foi a 29 de novembro – e coloca-se a apenas dois pontos do terceiro classificado, o Real Madrid, que foi derrotado pelo Atlético no ‘derby’ deste último sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...