20 fevereiro 2016

FC Porto avançou por Júlio Baptista. "Os adeptos do Sporting têm de perceber que se seguirem o caminho de maltratar os seus atletas em nada estão a ajudar o grupo"

Segundo a imprensa brasileira, o FC Porto tentou a contratação do veterano avançado internacional brasileiro, Júlio Baptista. Os dragões, ainda com Lopetegui no comando, estiveram em conversações com o jogador de 34 anos, mas após a saída do espanhol do comando técnico o interesse esfriou.
Ainda segundo o 'Toque di Letra' (do grupo UAI), o jogador, que teve vários problemas físicos na última época ao serviço do Cruzeiro, quer regressar à Europa na próxima época.

"Adeptos não ajudam equipa quando maltratam os seus atletas". A derrota diante do Bayer Leverkusen para a Liga Europa (0-1, quinta-feira) em nada irá afectar a prestação da equipa do Sporting no jogo frente ao Boavista, segunda-feira, também no estádio José Alvalade (20 horas), a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS, que os leões lideram com três pontos de vantagem para o Benfica e seis para o FC Porto.
Em declarações à Antena 1 nesta sexta-feira, Litos, antigo futebolista dos leões, manifestou confiança na equipa, mas, a propósito dos assobios a Teo Gutiérrez, sublinhou, dando sequência às declarações de Jorge Jesus em defesa do avançado colombiano: "É importante que os adeptos acarinharem todos os jogadores. Os adeptos têm de perceber que se seguirem o caminho de maltratar os seus atletas em nada estão a ajudar o grupo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...