22 fevereiro 2016

FC Porto ataca árbitro do P. Ferreira - Benfica. "São já muitos os penaltis que assinala mal a favor do Benfica em situações decisivas"

O FC Porto através do Dragões Diário sai ao ataque ao árbitro Jorge Ferreira, que apitou o P. Ferreira - Benfica. Os dragões lembram que o juiz erra sempre a favor do Benfica, o clube que gosta.

Quem mais jura mais mente
Jorge Ferreira voltou a ser o protagonista de um jogo de futebol. O árbitro de Fafe, conta o Record, terá jurado que foi penalti sobre Jonas, no jogo Paços de Ferreira-Benfica. Jorge Ferreira pode jurar as vezes que quiser mas não é isso que vai mudar o que os nossos olhos veem e o problema é que os dele deviam ver o mesmo que todos os outros, porque são já muitos os penaltis que assinala mal a favor do Benfica em situações decisivas. Todos se lembram dos três derrubes a Maxi Pereira no jogo com o Marítimo, nenhum deles merecedores de grande penalidade para Jorge Ferreira, mas todos eles mais evidentes do que o lance de Paços de Ferreira. Porque será? Vítor Pereira sabia e sabe que Jorge Ferreira tem um fraquinho daqueles assolapados por um clube, continuar a designá-lo para jogos dessa equipa já não é teimosia, mas sim uma outra coisa muito feia. É por causa destes lances que querem calar o Dragões Diário, para que este forrobodó prossiga sem contestação, sem denúncia, mas lutaremos contra a censura e não nos cansaremos de expor todas estas situações que adulteram a verdade das competições.

13 comentários:

  1. Não ter vergonha na cara é isto.

    ResponderEliminar
  2. ahahahah estes gajos não teem noção do ridículo!!!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, tendo sido beneficiado no dia antes, até parece mal... Mas não é mentira nenhuma! O Benfica é o clube mais favorecido do nosso campeonato... e ja lá vão várias épocas consecutivas.

    Fica a pergunta, quando é que foi marcado o último penalti contra o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único jogo que havia penaltis evidentes para marcar contra o Benfica foi em Guimarães 2 e com o Arouca em casa 1 do lisandro. De resto queres que se invente? Eu lembro me de uma equipa na Madeira que vê dois penaltis contra negados, em 2 dias diferentes, algo nunca antes vistos. Lembro me de um central doutra equipa andar a apanhar toupeiras em Arouca e derrubar um jogador e o árbitro deixar passar, e essa mesma equipa ter um jogo em casa onde 3 EXPULSOES outro novo recorde são perdoadas, isto só falando dos jogos mais evidentes onde as equipas tem pontos que não deviam, já nem vou ao porto - Setúbal, ou ao porto - Paços, ou sporting - nacional, e o Arouca - Benfica por exemplo onde há erros evidentes também, isto falando de jogos que os chamados grandes ganharam, se não também pegava no braga - benfica e no setubal - braga onde foram negados penaltis ao Benfica e no Benfica - moreirense onde o 2o golo do moreirense está um metro fora de jogo.
      Mas o Benfica é que é o beneficiado, isso é conversa para boi dormir

      Eliminar
    2. *Onde ganharam o porto e o sporting neste caso

      Eliminar
  4. Olha que é preciso ter lata. Beneficiaram de um pênalti que não existiu sobre o Maxi e vêm falar deu pênalti que existiu. A lei 12 diz que rasteirar ou TENTAR rasteirar é livre directo. Dentro da área um livre directo é pênalti.
    Não é repetindo uma mentira que um pênalti deixa de o ser.

    ResponderEliminar
  5. Este árbitro esta época deve 3 penaltis ao benfica(jogo do rio ave em casa) e na mata real apontou mal aquele sobre o Jonas mas ficou um por apontar aos 49 min sobre o Jonas! Falam de um jogo que ganhamos 3-1 e podiam ter sido 5!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este árbitro, valida um golo do moreirense na luz mais com o cardozo do moreirense mais de um metro fora de jogo. Este boletim do porto é uma idiotice, falam em penaltis que este arbitro assinala para o Benfica, mas depois os exemplos que dão são três vezes o maxi cair na aérea, porque está visto com outro árbitro qualquer, o maxi cair na aérea é regra para ser penalti, como se viu contra o moreirense

      Eliminar
    2. Na minha opinião esse dos 49 minutos não foi penalty. Mas o que ele marcou é penalty flagrante! A lei 12 é imperativa e não deixa duvidas!
      As imagens também não! Vê-se que o defesa toca nos pés do Jonas, mas mesmo que não tocasse era penalty da mesma pois houve uma tentativa de rasteira.

      Eliminar
    3. Rasteira é a tua personalidade....
      Espero que a Cd castigue o Jonas e o Maxi...SENTADO!

      Eliminar
  6. O único clube contra o sorteio foi? Pois...
    Quem se indignou também foi o "amigo" das nomeações Vitor Pereira!
    O único clube a quem não marcam penaltys....o último que marcou foi castigado,mesmo tendo apitado a final da Taça de Pt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eis q o Paulinho olha p os outros clubes tendo por based a bitola do clube dele. Uma vez q o clube dele foi condenado por corrupção julga q os outros se comportam de forma igual...
      é este o drama do portista.

      Eliminar
    2. Ahahahaahahaahahahahhahaha....
      Dedica-te à comédia....fazes o papel do Perfeito Idiota na plenitude !

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...