26 fevereiro 2016

"Esta época o Braga está aquém do esperado". Infantino eleito novo presidente da FIFA. Lotação esgotada no Sporting - Benfica

Gianni Infantino foi eleito novo presidente da FIFA, ao vencer as eleições à segunda volta, sucedendo, assim, ao suiço Joseph Blatter, que esteve 17 anos no cargo.
O secretário-geral da UEFA recebeu 114 votos, superando o xeque Salman bin Ebrahim al-Khalifa (88) e o príncipe jordano Ali bin al Hussein (4). O francês Jérôme Champagne não recolheu qualquer voto.
«Não consigo exprimir os meus sentimentos. Foi uma jornada longa. Muita gente merece que a FIFA seja respeitada e que seja restaurada a boa imagem da instituição. Conto com todos para melhorar o futuro. Quero ser o presidente de todos vós, é essa a minha missão», revelou o ítalo-suíço na hora da consagração.

Os leões esperam "casa cheia" para o desafio de cinco de Março, frente ao Benfica, a contar para a 25ª jornada do campeonato. Numa nota publicada também esta sexta-feira, o Sporting refere, mesmo, que haverá "lotação esgotada".
Os últimos bilhetes, que estarão à venda a partir das 10h00 deste sábado e são exclusivos para os sócios do clube leonino, poderão ser adquiridos nas bilheteiras de Alvalade ou através do site oficial do emblema verde e branco.
Refira-se, ainda, que é esperada uma assistência superior à do clássico de dois de Janeiro com o FC Porto, que teve um total de 49.382 espectadores.

Lito Vidigal, treinador do Arouca, projetou a receção ao SC Braga, no sábado, encontro que coloca frente a frente o 4.º e o 5.º classificados da Liga.
«Digo aos meus jogadores que vão encontrar um adversário forte, com bons jogadores, mas que nós podemos ganhar. O Braga tem um plantel vasto e de qualidade e em termos de classificação está aquém: tem menos pontos e está mais atrasado em relação aos `três grandes` do que na época passada. O que quer dizer que se distanciou daquilo que são os seus objetivos, que é aproximar-se dos três ‘grandes`», disse Lito Vidigal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...