17 fevereiro 2016

Espanhóis falam em burrice e estupidez na vitória do Benfica. Italianos falam em pouco espectáculo. Brasileiros falam em recompensa para o Benfica

AS | “No final, entre tanta mediocridade, uma burrice decide um jogo. Um apagado Gaitán quase desnivelou o marcador, mas foi a estupidez humana a fazê-lo. Criscito fez-se expulsar e Jonas marcou.”

MARCA | “O Benfica foi o dono do encontro e pertenceram-lhe as oportunidades de golo mais claras. Os russos limitaram-se a contragolpes e, inclusive, nos momentos finais renunciaram ao ataque.” 

THE GUARDIAN | “Com um cabeceamento nos descontos, Jonas golpeou 90 minutos de frustração para o Benfica, que bateu um cauteloso Zenit. Gaitán fez flutuar a bola num livre e o brasileiro quebrou o impasse.” 

GAZZETTA DELLO SPORT | “Jogo muito tático. E nervoso. Pouca emoção e espetáculo. Mas quando tudo prenunciava um dececionante 0-0, eis que Jonas deixa a sua marca, segundos depois de Criscito ser expulso, e sela a vitória lusa.” 

GLOBOESPORTE.COM | “Demorou, mas o Benfica foi recompensado por sua iniciativa. Em casa, a equipa portuguesa foi para cima, mas teve dificuldades para furar a defesa do Zenit. Mas Criscito [expulso] ajudou.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...