22 fevereiro 2016

"É verdade que o Sporting já teve a ajuda dos árbitros em alguns jogos", diz ex-leão

Elpídio Silva, antigo avançado de Sporting e Boavista, de 40 anos, tem acompanhado ao longe a prestação dos antigos clubes neste campeonato e em dia em que ambos se defrontam em Alvalade não hesita em dar prognósticos otimistas para ambas as equipas. 
"O Sporting tem jogado bem e tem mérito por estar na frente. Tem um treinador que exige muito, mas também é verdade que já teve a ajuda dos árbitros em alguns jogos. Nesta altura do campeonato qualquer dos grandes que consiga ganhar uma vantagem de cinco ou seis pontos tem grandes hipóteses de ser campeão. Já o Boavista é um clube de muita raça, muita vontade, um clube de guerreiro. Tem uma massa associativa e um grupo de jogadores capazes de tirar o clube da situação em que está", declarou o brasileiro à rádio TSF.

9 comentários:

  1. Ui, o que foste tu dizer. Então não sabes que só os outros 17 clubes da liga é que são beneficiados e que o Sporting é sempre prejudicado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com exceção das nádegas que vão de andor, todos os outros são beneficiados e prejudicados.
      Então no que diz respeito à nádega galinácea tem sido um fartote. Só não vê quem não quer.

      Eliminar
    2. Claro, porque Benfica e Porto nunca foram prejudicados. Nunca o apelido de calimeros vos assentou tão bem, passam o dia a chorar baba e ranho. Que vida tristonha.

      Eliminar
    3. O porto já foi. O benfica não.

      É caso para dizer que há uma nádega maior que a outra.

      Mas o cheiro a m***a é o mesmo.

      Mas não te enganes que por aqui ninguém chora.

      Chorar é mais para quem vai do primeiro para baixo ahahahahahahahahaha!!!

      Eliminar
    4. Pois claro que não foi. O jogo com o Rio Ave, nada prejudicado. Em casa, com o Sporting, nada prejudicado. E são os jogos que vêm a memória, assim só de cabeça. Que tu queiras viver na tua bolha e prestar vassalagem ao Kim Jong-Bruno, estás no teu direito. Que só queiras escrever merda, também estás no teu direito. Que queiras chorar semana sim, semana sim, estás no teu direito. Mas fazias um favor a todos, até a ti próprio, se não escrevesses esses comentários e os guardasses só para ti, ainda podias passar por alguém que, aparentemente, é mentalmente são.

      Eliminar
    5. Não deves ter visto o Arouca Benfica certamente

      Eliminar
    6. Não deves ter visto o Arouca Benfica certamente

      Eliminar
    7. Mais me ajudas. Nem sequer me lembrei desse, mais um para juntar à lista, tal como o jogo em Braga. Mas hey, o Benfica nunca foi prejudicado, e certamente existirá uma teoria sportinguista que defenda que mesmo os penaltys não marcados a favor do Benfica são para benefício do clube encarnado.

      Eliminar
  2. Se nem depois de verem o 'vídeo-árbitro' 325 vezes e de todos os lados e ângulos, os 3 estarolas conseguem acertar opiniões e 'ver' a mesma coisa... imaginem o desgraçado que tem de decidir de imediato !!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...