16 fevereiro 2016

Duarte Gomes dixit...

"Sim sou simpatizante do Benfica. Sim apitei muitos jogos em que o Benfica ganhou, empatou ou perdeu. E sim cometi muitos erros a favor e contra"

58 comentários:

  1. Qual é a novidade desta noticia???
    Duarte Gomes, Joao Ferreira, João Capela, Cosme Da.. Machado, Paulo Batista, Fabio Verissimo, Bruno Esteves, Nuno Almeida e não me apetece escrever mais porque ainda quero dormir hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. O Naldo do jogo contra o Arouca, ri-se desse comentário. O João Pereira do jogo contra o Tondela, idém. O João Mário do jogo contra o Braga, igualmente. O Bryan Ruiz do jogo contra o Benfica também deu uma "risadinha". O Slimani manda dizer que tu pareces um papagaio, que "falas pelos cotovelos" (e olha que é alguém expert em cotoveladas não sancionadas que o manda dizer). Queres que continue? Realmente, nada melhor que um smerdinguista para falar em assaltos. Tu sim deves ser um especialista na metéria.
      Vá, agora vai buscar a chupeta e a babete, de caminho é preciso ir buscar um barco para poder andar por aqui, vais encher um rio com essas lágrimas. "Chora-me um rio..."

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Enquanto leitor assíduo deste blog, parte-me o coração ver duas pessoas, que tinham tudo para se dar bem, a discutirem desta maneira. :(

      Eliminar
  2. Por favor não apaguem os comentários devido aos erros ortográficos. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo que escreve "metéria" é porque a moral está muito em cima. Mas vou tentar ignorar isso.
      Depois explica-me também o que quer dizer "calcadela" porque os meus conhecimentos não são suficientes para tal.


      Do Renato? Estou a falar de vários jogos: contra o F.C. Porto, contra o Clube de Futebol Os Belenenses AKA Benfica B, não vou dizer mais jogos porque ainda quero dormir hoje.

      Obviamente que alguns desses casos que falas são faltas/vermelho/ou o que quiseres chamar. Tens é que perceber que os pontos na Madeira contra o Nacional, os pontos contra o Benfica B, contra o Guimarães e mais uns quantos... são pontinhos do colinho!!! #COLINHO

      Vou-me só referir ao jogo do Benfica x Sporting porque nesse mesmo jogo que falas dos casos do JPereira e do Ruiz.. não deves ter inteligência para perceber que nesse jogo o Benfica acabava o jogo com... ok nem me vou pronunciar no número para não fazeres contas porque deve ser complicado para ti olhar para cima.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Grande resposta "Anónimo"!
      Eu não ficava calado "afl!", isto pede uma resposta à letra!

      Eliminar
    4. Ele já está a preparar a resposta. Foi só dar lá uma olhadela no blogzito da verdade leonina e foi ligar ao bruninho a perguntar o que escrever. De caminho já passa por cá.

      Eliminar
    5. Nem eu nem o dicionário:
      https://www.priberam.pt/DLPO/calcadela

      Mas está tudo bem.
      Parece-me que o Miguel Rosa ainda está no Benfica... ops.. afinal joga de azul mas está no Benfica, ok. Estamos conversados sobre o "único" que falas.

      Estás a falar em melão??? ok.. esqueci-me que o maior melão até hoje em Portugal ocorreu depois do festejo na Madeira... mas ok.. o melão é tão grande que não deve deixar pensar.
      Eu disse que eram do mesmo jogo? Uffff, que inteligência!!! Queres que te mostre o que? não viste o jogo completo? ou tapaste os olhos para não ver as agressões do Samaris/Eliseu/Jardel etc??

      Lembraste de dois penalties? Acho que foram mais mas é normal perdoarem vários o Eliseu depois de ter perdido os rins com as fintas do Gelson Martins. Ele aí percebeu que, se não lhe marcam faltas nem mostram amarelos, VALE TUDO! E começou a dar pontapés ao pessoal. E o menino da Musgueira, qual Renato Sanches, por muitos chamados de “O Aviador”, está a aprender com o Próximo Cristiano Ronaldo AKA Gonçalo Guedes. SAI DA FRENTE GUEDES!!!!!!!
      VALE TUDO!!!! GORDO GIL FAN

      Continua a olhar para cima... faz-te bem.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. http://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/calcadela

      Escusas de agradecer. Mais explicações, é começar a pagar, não dou ajudas a casos perdidos como tu de borla, tiveste sorte com esta.

      Ainda bem que mais uma vez provas a tua grande inteligência com essa do Miguel Rosa. Vai lá ver qual é a situação contratual dele. E depois, vai lá ver também quem é o único emprestado que o plantel do Belenenses tem. Exato, é o André Geraldes. Mas sempre podes construir aí mais uma teoria mirabolante, podes tentar imputar uns 3 ou 4 emprestados ao Benfica. Porém, para tua desilusão, deixa-me já avisar-te: são só teorias da tua cabecinha, não correspondem a verdade.

      Realmente, falares em melão depois da Madeira, quando o teu clube é o Sporting... Recorda-me lá em que lugar ficou o teu clube nessa época? Em 7º? Realmente, muito inteligente da tua parte mencionares essa época, quando o teu clube andou a cheirar o cú a equipas como o Paços de Ferreira, Estoril ou Rio Ave. Mas deixa lá, pelo menos nunca acabaste em 6º, não é?

      E já vi, que para além da falta de inteligência, agora sofres também de falta de memória. Cuidado, que isso pode ser perigoso. Vai lá ver o que escreveste. Ou melhor, eu relembro-te: "Vou-me só referir AO JOGO do Benfica x Sporting, porque NESSE MESMO JOGO falas dos casos do JPereira e do Ruiz". Nota que até me dei ao trabalho de escrever, em maiúsculas, a tua referência a um só jogo. Realmente, como é que posso esperar que tu saibas, sequer, distinguir o plural do singular, quando nem sequer sabes o que significa a palavra "calcadela"? Hilariante, de facto. E tu, durante esses jogos, tapaste os olhos às cotoveladas do Slimani? Aos penaltys por assinalar? Vais num bom caminho osguinha. E gostei de tu admitires que e normal perdoarem vários penaltys contra o teu clube, palavras tuas, não minhas. Realmente, para quem falava tanto em assaltos, agora sim, começo a perceber o porquê, és mesmo perito na matéria.
      É, esse tal Eliseu, deve ter aprendido com o Slimani, ou então com o João Mário (e por que não com ambos?), viu que isso aí é sempre a aviar, só não vale é arrancar olhos.

      E por mim, o Renato e o Gonçalo Guedes, que aprendam com quem quiserem, menos com o Beto (o Real Madrid não tem canetas nos escritórios) ou com o William Carvalho (os aviões para Londres devem ter apanhado trânsito). Já nem falo do Rui Patrício, que esse, coitado, há-de ter 90 anos e ainda estar por aí.

      Obrigado pelo conselho. De certeza que não haverá ninguém melhor do que tu para o dares, já que estás tão habituado a olhar para cima, que de certeza saberás se faz bem ou não.

      Eliminar
    8. Duarte Gomes foi o arbitro que "viu" o famoso penalty do vento sobre o Jardel... olha se não fosse benfiquista...

      Eliminar
    9. se eu fosse o alf, perdão o afl escondia-me... foram-te e nem piaste!

      Eliminar
    10. tadinho do alf! metes as mãos pelos pés! e se pedisses ajuda ao trinca bolotas ? é que pensar pela tua própria cabeça deve ser difícil...

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    12. Quando um "Anónimo" diz escondia-me... escuso de comentar mais. É proteína a mais nos cornos.

      http://priberam.pt/dlpo/calcadela
      Palavra não encontrada (na norma europeia, na grafia pré-acordo Ortográfico)

      É complicado explicar como se deve ler. Mas vou-te tentar ajudar: é em português. Tenta lá.

      Sobre os jogadores emprestados... tu melhor que eu sabes que o teu clube rouba em tudo o que é sitio, ora vejamos.
      Miguel Rosa - Podes-me dizer quantos jogos este jogador fez contra o benfica desde que assinou DEFINITIVAMENTE pelo Belenenses????????? No mínimo seriam 6 jogos (2 jogos por época). Creio que "jogou" 2, digo "jogou" porque basicamente passeou em campo este animal. Resultados: 6-0 e 5-0.

      Deyverson? Amoreirinha? Péle? Este jogou e ofereceu um golito #COLINHO, Rubén Pinto? quando estava no Paços... isto não tem muita piada descrever os vários momentos de corrupção quando tu deves ser o primeiro a saber que a corrupção já existe no teu clube desde... SEMPRE.

      Sobre o melão da Madeira, só tenho a referir que o vosso MELÃO FOI TÃO GRANDE que ainda hoje me dá gozo RIR DO VOSSO ENORME MELÃO. QUE MELÃO!!!!!

      Depois explica-me o que é "E gostei de tu admitires que e normal perdoarem" já que percebes tanto de português talvez devas começar a pensar em escrever melhor.
      Eu referi-me aos jogos com o benfica no geral.. não falaste na agressão do Slimani então??? isso não foi para a TAÇA em Alvalade?? ah ok, é que pensei que tinha sido na LIXEIRA. Antes de falar pensa um bocado sff.
      O Eliseu aprendeu com quem? João Mario ou Slimani? É preciso ir tão longe??? O AVIADOR AKA MENINO DA MUSGUEIRA AKA RENATO SANCHES está tão perto.....

      Sobre o olhar para cima... CONTINUA A OLHAR PARA CIMA GORDO GIL FAN


      Eliminar
    13. Rapaz, tanto caps lock? Estás assim tão chateado pelo baile que estás a levar? Não é preciso ficares assim, apesar de te estar a humilhar, não precisas de ficar tão melindrado. A sério, não leves isto a peito, não é nada pessoal.

      Primeiro, já te mostrei que a palavra calcadela existe. Que tu o queiras negar, estás no teu direito. Não corresponde é a verdade, mas tudo bem, podes nega-lo quantas vezes tu quiseres, pareces é padecer de uma certa condição psicológica, mas tranquilo, não estamos aqui para discriminar ninguém, cada um é como cada qual, e por cada pessoal inteligente que nasce neste planeta, tem de existir sempre outra. como tu, que fica a dever à inteligência, de forma a equilibrar a balança e a proporcionar risos a toda a gente quando abre a matraca (ou escreve, neste caso).

      Sobre os jogadores emprestados, a verdade é o que é, é que o único emprestado que o Belenenses tem está contratualmente ligado ao Sporting. Por mais que tentes negar, é essa a verdade. Se isso te dói ou incomoda, já não é problema meu, só tens é de lidar com a verdade.

      Segundo, estarei aí a notar uma certa contradição? É que, primeiro, "reclamas" do Miguel Rosa não jogar contra o Benfica (desconheço se foi estabelecido algum acordo aquando da transferência para o Belenenses), mas depois, "reclamas" de ele não fazer uma boa exibição? E, melhor ainda, com essa frase dás a entender que o Belenenses perdeu por culpa dele. Não te cansas de ser assim tão "pouco inteligente"? Mas não te preocupes, como te disse antes, não és o único assim, por certo existirão mais pessoas como tu, não tens de te sentir sozinho.

      Realmente, falares em corrupção no Benfica, e que a mesma existe desde sempre... Não digo que não. Aliás, nenhum dos 3 grandes "está limpo". Mas será, também, necessário relembrar-te (ou se calhar dar-te a conhecer, que vai na volta nem a história do teu próprio clube conheces) quem era, por exemplo, Carlos Góis Mota? Ou Paulo Pereira Cristóvão?

      Ainda bem que viste o "melão da madeira". Foi sinal que viste uma equipa que disputou até à última o Campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal. Já a tua também andou a disputar o desejável sétimo lugar. São prioridades, uns lutam por títulos, outros... bem, o que importa e ter saúde. Mas nunca acabaste em 6º, por isso deves estar aliviado.

      Quanto a essa menção ao meu português, gostei, está muito bonita. Ainda para mais quando o que eu escrevi está bem escrito. Não existem escolas primárias aí na tua aldeola? Convém visitares uma, já era altura de começares a ir às aulinhas de português para ver se aprendes alguma coisa-

      Eu referi-me a um conjunto de lances, não a um jogo. Não tenho culpa que tenhas uma capacidade de compreensão e de leitura igual à de uma batata. Vê se vais às aulas, sff (era para te pedir para pensar, tal como o fizeste a mim, mas isso, avaliando a tua pouca inteligência, era capaz de dar mau resultado).

      E o Aviador, aka menino da musgueira, é aquele que o Sturgeon "ilibou" no lance com o Belenenses? Pá, realmente o teu chorinho já mete pena. E já te pedi para dizeres qual é o lance que o envolve, frente ao FC Porto, que tu mencionaste anteriormente, mas já vi que foi só numa de mandar o barro à parede para ver se colava. Normal, ou não estivéssemos perante uma pessoa tão... "especial" como tu.

      Sobre a última frase. Continuo e continuarei a olhar para cima, claro, enquanto o teu, ou outro cube qualquer estiver a frente do meu. Mas para alguém que já deve ter problemas de coluna tão graves, derivados dos anos todos em que esteve habituado a fazê-lo, estás com uma moral impecável. Pode ser que em Maio acabes também a "olhar para cima", a ti é capaz de não te afetar muito, que isso aí já é hábito.

      PS: Estiveste na Luz, ontem? Devias aproveitar, é que estes encontros para os 8ºs da Champions, em Lisboa, ocorrem sempre no mesmo estádio, devias dar lá um saltinho e ver como é que isso é.

      Eliminar
    14. O caps lock é para tentar que compreendas melhor mas, pelos vistos, continuas a não saber ler nem escrever e o mais engraçado é que dizes isso sobre mim (aqui sim é que tentas mandar o barro à parede para ver se cola).

      Primeiro, já te mostrei um dos melhores dicionários e essa palavra não existe. Segundo, tu nunca consegues equilibrar a balança porque depois do melão da Madeira, isso ainda está muito pesado.

      Sobre os jogadores emprestados: gostei de reparar que não respondeste diretamente aos casos que falei.. também não preciso que o faças, eu percebo o motivo.
      Sim, o André Geraldes é o único emprestado pelo Sporting ao benfica b AKA Belenenses. Eu neguei? Não, mas o gordo gil, ops.. GORDO GIL FAN (tem de ser mesmo em caps lock) é que começa, uma vez mais, a tentar mandar o barro à parede para ver se cola.
      O que eu comentei e que acho estranho é o porque de jogadores ligados APENAS a um clube (benfica b AKA Belenenses), como é o caso do Miguel 'corrupto' Rosa, não jogarem contra o seu real clube benfica A neste caso.
      Contradição? Quando ele não joga são inventadas desculpas, lesões e tudo mais para abafar esta corrupção. Prefiro que não jogue é claro porque se for para "jogar" e fizer o que fez nos dois jogos onde parecia uma criança com 10 anos a fazer um passe é melhor não jogar. Mas, o mais o importante aqui é a transparência. Não jogando que diga o REAL motivo da sua ausência. Esse motivo é fácil de se perceber: os ordenados do benfica B tem de estar em dia.

      Fiquei contente por perceber que sabes que existe corrupção do benfica. Queres falar de história? Podemos falar no presente? Bruno Paixão diz-te alguma coisa? Cosme da.. Machado diz-te alguma coisa? Paulo Baptista diz-te alguma coisa? PRESENTE. Corrupção. Marco Ferreira diz-te alguma coisa? Este disse NÃO à corrupção e denunciou o cabecilha.

      O melão da Madeira continua sempre presente. Por mais voltas que pretendas dar. MELÃO É MELÃO. E esse foi dos grandes.

      Tu podes-te referir a um conjunto de lances de vários jogos e eu tenho que me focar só num jogo? Ok, peço desculpa então. Tens é de passar a ser mais especifico na análise que queres que faça. Se quiseres falar de todos os lances tudo bem. Se quiseres falar só dos lances que te dão mais jeito podes continuar a falar.. mas SOZINHO.

      O que escreveste está bem escrito? Ok, já percebi que, devido aos limites que tens, não aprendeste a utilizar acentos. E aqui sim, podes ir para a primária para aprender.

      No lance do Aviador AKA menino da Musgueira AKA oitenta milhões é nítida a agressão ao Fábio Sturgeon. Mas como este último (vá-se lá saber o porquê... €€€€€€€€€) falou e disse que não houve nenhuma agressão, portanto... não houve. É isso, certo? Ok. Manda lá o barro à parede para ver se cola. Como tu és uma pessoa tão "especial" pode ser que cole.

      CONTINUA A OLHAR PARA CIMA!!!!!
      PS: Sim, estive e defequei lá.
      PS2: "O que importa e ter saúde".

      Eliminar
    15. Enquanto isto tudo, o Renato já ganhou mais três pontos...

      Eliminar
    16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    17. Quanto aos emprestados, mais uma vez a cais em contradição, mas é normal que nem te apercebas, pelo que dá para perceber, nunca tiveste oportunidade de ir à escola, é normal que nem sequer saibas o que a palavra "contradição" significa [hora de ires ao tal ranking de dicionários, escolheres o campeão (e olha que se for bicampeão ainda melhor) e procurares o seu significado]. E, mostra lá provas factuais de que é o Benfica que influência o cumprimento dos salários do Belenenses. É que, senão, também posso começar por aqui a lançar teorias muito bonitas sobre o Tonel e a forma em como ele "resolveu" o jogo para o Sporting. Vês? Também sei jogar a isso, dá para os dois lados.

      Realmente, Bruno Paixão lembra-me um penalty assinalado fora da área ainda este fim de semana. Cosme Machado lembra-me um penalty escandaloso por assinalar a favor do Arouca, no jogo contra o Sporting. E, em relação ao Marco Ferreira, convém que te lembres tudo o que ele disse, inclusivamente o que ele disse depois da tal entrevista dada ao jornal espanhol. Não foque só no que te interessa, caro autista, tens de te tentar lembrar de tudo o resto.

      O melão é um melão, um 7º lugar é um 7º lugar. Antes ficar em 2º lugar do que em 7º. Eu sei que pare ti é difícil, nos últimos anos deves ter tantos 7ºs lugares como 2ºs, mas tens de tentar perceber que é melhor acabar em 2º do que em 7º. É melhor ganhar títulos, do que gritar olé durante um jogo, e no final acabar aziado porque a equipa adversária empatou no final. Tens de perceber que o Benfica tem ganho aquilo que o teu clube mais quer, mas não consegue alcançar. Só tens de lidar com isso. Por mais voltas que tentes dar, vergonha é vergonha. E um 7º lugar é uma vergonha, e das grandes. Lida.

      Eu posso-me referir ao que eu quiser, assim como tu te podes referir ao que tu quiseres. Escusas é de andar com rodeios para tentar disfarçar a merda que disseste. Eu fui específico o suficiente, referi-me a um conjunto de lances em vários jogos do Sporting. Tu referiste-te apenas a um jogo, que englobava 2 desses lances, quando na verdade, apenas 1 desses lances aconteceu nesse jogo a que te referiste. Não há cá desculpas meu filho, simplesmente não és inteligente, não sabes o que escreves, não sabes, também, interpretar uma simples frase, e depois acabas a fazer figura de otário. Só tens é de lidar. Ah, e essa de falar só dos lances que dão jeito é hilariante, quando ainda não vi sequer, uma menção nos teus comentários aos lances do Slimani, ou nem sequer respondeste quando te perguntei qual era o lance do Renato Sanches contra o Porto. Epá, ao início ainda me ria de ti, agora já só consigo ter pena. Como é que alguém consegue ser tão burro? Como é que alguém trata de se humilhar a ele próprio como tu fazes? A sério, procura ajuda profissional, isso já nem sequer mete piada.

      "Ai, ui faltou um acento, por isso ele não sabe escrever!!!!". Que coitadinho, essa necessidade tão grande de me quereres criticar com tudo o que te apontei a ti anteriormente, só revela mesmo a falta de inteligência que tu possuis. (continuar a ler o próximo comentário, se deseja aprender como humilhar o "afl!")

      Eliminar
    18. E nope, a agressão não é nítida, porque nem sequer há agressão nenhuma. Eu entendo que tenhas essa necessidade de imputar a qualidade de agressão a tudo o que vejas nos jogos do Benfica, só para no fim dizeres "Vêm? O Slimani é um menino, o Benfica devia acabar os jogos todos com 8 jogadores!!!". Todavia, meu filho, o lance do Renato não foi agressão. O Sturgeon ilibou-o, é facto. Se quiseres, podes andar umas páginas para trás neste blog, e consultar o que os árbitros do tribunal d'O JOGO disseram na altura sobre o lance. Sim, exatamente, também não consideraram agressão. Portanto, se alguém anda a mandar o barro à parede a ver se cola, esse alguém és tu. Eu apresento-te factos, tu apresentas teorias lunáticas, o que é normal, porque tu és burro. O que mais vais inventar tu, chorãozinho? Nunca deixes de responder, por favor, cada argumento e cada choro teu, são uma dádiva ao meu sentido de humor (sim, eu sei, eu agora também me estou a contradizer, mas epá, era difícil, depois de ler tanta merda sem nexo por ti escrita, que no final não me risse com essa tua figurinha). Portanto, podes ir buscar o caps lock, trazer mais uns litros de lágrimas, que a verdade é o que é, é factual, e os factos, estou-te a chapa-los com eles nas trombas. Agora volta lá para a caminha e vai contorcer-te mais um bocado, enquanto lacrimejas.
      PS2: Não leves a expressão "meu filho" à letra, que, como é óbvio, dada a minha superioridade intelectual em relação à tua... "pessoa", era completamente impossível um ser tão superior como eu, ter um filho como tu.
      (fim da humilhação, espero que tenha aprendido como dominar e humilhar um ser tão pouco inteligente, mas tão abundante na nossa sociedade, caso tenha ficado com alguma dúvida, não hesite em contactar-me).

      Eliminar
    19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    20. É complicado moderar estes debates. Muita coisa passa que tavez não deva. Mas não usem doenças genéticas como insulto, olhem o respeito.

      Eliminar
    21. Caro Sisound,
      Ser bronco não é uma doença genética, não existe nos livros de medicina.

      Embora esteja fora da área de estudo, penso que a "bronquice" poderá derivar de fascínio/cegueira por algo, o que leva as pessoas a se agredirem verbalmente, na maioria dos casos, em prol do seu Deus da Bronquice.

      Espero que o tenha ajudado a compreender o conceito que predomina nesta discussão.

      Cumprimentos, "O Médico".

      Eliminar
    22. Caros amigos,
      Controlem-se no diálogo que estão quase a superar o numero de palavras escritas no meu livro.
      Obrigado.

      Eliminar
  4. A contradição dos emprestados? Deves ter lido algum comentário noutro sitio mas é normal que o GORDO GIL FAN seja cego. Burro pelo menos já percebi que és.
    Se calhar, tenho andado a responder ao GORDO GIL FAN que lê num sitio e responde noutro. Eu disse que o único emprestado é, realmente, o Andre Geraldes mas devido ao facto de existir uma união entre o benfica A e B existiram os tais acordos de cavalheiros ou de colegas (dentro da mesma empresa) e isso sim É ILEGAL. Tenho que tirar o caps lock porque o menino inteligente fica sensível.
    Sobre o dicionário, acho que devias procurar isto: ROUBO, que é a palavra que o tal “bicampeão” ou melhor “biladrão” mais conhece. Se calhar estou enganado e é CORRUPÇÃO. Tenho, uma vez mais, de ter muito cuidado com o caps lock.

    O Bruno Paixão? Ok, queres falar de um penalty num jogo quando o resultado aos 85 está 0-3 para o Sporting e nesse mesmo jogo quando está 0-1.. invalida um golo que foi LEGAL?? Acho melhor fazeres uma análise aos jogos ROUBADOS ao Sporting desse Bruno ‘Vermelho’ Paixão.. algo que é complicado para ti porque o GORDO GIL FAN não quer fazer análises.
    Queres falar do Cosme “ladrão lampião” Machado? Devido a seres tremendamente limitado, a tua memória é curta. Antes de abrires a boca repara nos jogos que esse careca lã pião roubou contra o Sporting na época passada e quantos vermelhos esse servo lã pião mostra sempre que está a roubar nos jogos do Sporting.

    Tens razão, tens razão. Eu foco-me no que o Marco Ferreira disse. Em tudo o que ele disse. E tudo o que ele disse resume-se a “Ligavam-me para o clube mais corrupto de Portugal AKA benfica A ser beneficiado quer a nível de penalties #COLINHO quer a nível de expulsões de treinadores. Parece-me que as leis mudaram para o Jesus. Durante 6 anos era tudo permitido… e agora continua a ser… mas não para o Jesus. Qual é o motivo? Fugiu da LIXEIRA e foi para ALVALADE.” Lembraste disto??!?!?! Acho melhor leres a entrevista ao jornal espanhol… mas lê toda. Se conseguires. Se não conseguires também não te preocupes. É normal que não percebas o essencial porque o essencial estou eu aqui a dizer e não consegues perceber. #COLINHO #CORRUPÇÃO.

    Sobre o melão, continuo a dizer o mesmo. Eu sei que te custa mas um melão desses é um MELÃO GIGANTE. E dói. Por muito que digas que não dói.. dói. Dá para perceber que dói ter um peso GIGANTE na cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez sobre os casos do jogo? Eu falei nos casos dos jogos do Sporting contra o benfica mas é normal que, devido à tua tremenda inteligência (qual Einstein), não percebas isso. Lê de novo o texto, ou melhor, os textos. Mas lê com olhos de ver. Olhar para o ecrã não conta. Ok?

      Mas não estavas numa de corrigir os erros? É que parece que sim. Mais uma vez, volto a ler um comentário teu e volto a não perceber o que pretendes dizer.
      “Quanto aos emprestados, mais uma vez a cais em contradição…” quando quiseres falar em português podes dizer e eu vou ler em português. Se quiseres continuar com a tua língua lã piónica podes continuar. Eu percebo que seja complicado mudar. Tudo bem.


      Ok, a agressão não é nítida porque tens uma pala. Mas tudo bem. Existe tratamento para alguns casos, podes ter sorte. Boa sorte.. mas só se quiseres porque deve ser complicado querer sair da cegueira.

      O Aviador AKA Renato Sanches AKA menino da Musgueira ( etc etc), não agride. O menino acalma os adversários com carinho. Pena é que o carinho dele é utilizar os cotovelos com força. Mas tudo tem um porque. Quem é que anda na mesma escola? Eliseu/Samaris/Jardel. Das melhores escolas quando o ramo é a pancadaria. Eu disse que o Slimani é um menino? Ok, mais uma vez… a tentar mandar o barro… alguns vão cair.. mas felizmente ainda existem pessoas como tu para animar este espaço. Tenho pena de serem cegas.

      Sobre as teorias lunáticas / burrice / filho/ etc etc que tanto falas, só consigo rir com isto tudo mas agradeço-te por isso. Sem ti seria complicado ter estes momentos. Tudo o que tu escreves tem nexo.. mas tem nexo para ti porque és um ser superior que consegue perceber a burrice que debita. Depois da humilhação.. (não estou a falar dos 0-3 na luz) estou a falar da tua tremenda estupidez em público, sente-te confortável para continuar a falar. Eu permito.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Quanto aos casos dos jogos entre o Benfica e o Sporting. Pá, a sério, não tentes mais, já te enterraste o suficiente quando nem sequer te apercebeste que não aconteceram no mesmo jogo. E nem sequer me vou dar ao trabalho de, mais uma vez, ir buscar o que tu disseste pô-lo e maiúsculas. É que aqui está a prova da tua tamanha burrice, nem com as evidências todas a tua frente consegues perceber um crl do que foi dito. Ou melhor, do que tu disseste. Outra prova da tua burrice, estás a ver? Isso está mau quando tu nem sequer consegues perceber o que tu próprio escreves. Deixa lá, a escola vai-te fazer bem.

      Ai ui, um typo. Andas sensível.
      E, aqui está a maior pérola de todas, e a esta vou querer mesmo uma resposta (que já se sabe que não a vais dar, tal como na menção ao lance do Renato contra o Porto, porque te vou enterrar mais uma vez): como é que a agressão é nítida, quando o próprio jogador que a sofreu diz que não foi uma agressão, e quando o painel de ex-árbitros do jornal O JOGO, também não faz menção a qualquer agressão? Realmente, ainda bem que falas em palas, ninguém melhor que tu para falares nisso, até porque, também, ninguém as consegue ter maiores do que as tuas. Tu és doente rapaz, mas és mesmo, precisas muito de ajuda profissional.
      E mais uma vez a fazer-se de coitadinho, já deve ser algo intrínseco. Leste-me a dizer que tu disseste que o Slimani é um coitadinho? Nope, não leste. Agora sim, continua la a mandar mais barro a parede, já foi a do lance do Renato contra o Porto, já foi esta das supostas declarações inventadas por ti do Marco Ferreira, já foi a das palas, e agora esta. Continua meu filho, és o campeão no arremesso de barro para a parede (mais um título para o museu do teu clube).
      E, realmente, quem tem o Slimani a fazer o que faz, jornada sim, jornada não, quem tem o “el pisador” do João Mário, pode muito bem falar em escolas de agressões. Faz é figura de burro, mas a isso já estás tu habituado.

      E ainda bem que te ris. O pessoal também se ri da tua humilhação, como podes ver por comentários anteriores. O que importa é que sejas feliz. Pá, tudo bem sofras de uma certa condição psicológica, nada te impede de ser feliz. Mesmo que, para além dessa condição psicológica, tenhas também a agravante de ser burro. E incoerente. E, já agora, pouco original, que isso de ires buscar expressões minhas e quere-las arremessar contra mim… hmm, fraquinho, muito fraquinho. Até ao próximo comentário, vai digerindo bem a humilhação!
      PS: Isso de tu dizeres que só eu percebo o que eu escrevo, quando nem tu percebes o que escreves… LOL, delicioso, foda-se!

      Eliminar
    4. Concluo que não sabes ler ou és então és mesmo burro.
      Penas tens tu. Nas asas.

      O teu “toda a gente” são quantas pessoas? Que engraçado que me saíste, sim engraçado porque burro já te chamei.
      Os casos que falei são FÁCEIS (desculpa o caps lock mas como és tremendamente burro.. tenho de o fazer) de analisar e foram para PREJUDICAR o Sporting. Vê as expulsões e depois fala. Mas não digas porcaria… como tem vindo a ser habitual.

      Podes ver pelos comentários anteriores que a tua capacidade de resposta é com base na negação quando os factos são mais que evidentes. Quando um arbitro de campo consegue anular um fora de jogo marcado pelo bandeirinha… É UM FACTO. Mas tu de factos não gostas. Gostas mais de acordos de cavalheiros para o Miguel Rosa não jogar. Mas a lei permite que jogue? Agora sim, antes não. Então o que é que se pode fazer? Simular uma lesão. #CORRUPÇÃO #COLINHO.

      Patéticas são as tuas análises. Num jogo 0-3, onde foi anulado um golo (que era legal) ao Sporting.. ainda tens coragem de falar num penalty (que admito que não existe) aos 85? Patético. Ridículo.

      2 horas? Além de português também já percebi que o teu forte não é matemática. Mas está tudo bem.

      Inventar declarações? Tu percebes pouco de recursos estilísticos mas tudo bem. Mas queres que eu diga o que o Marco Ferreira disse??????
      Marco Ferreira: «Vítor Pereira ligava-me para favorecer o Benfica».

      Queres perceber ou queres perceber? Ou melhor, não vais perceber ou não vais perceber? É que burro como és só a segunda opção é que é válida.
      Queres que imagine? Eu imagino que sabes ler. Mas vou continuar só a imaginar porque nem ler nem contar sabes.

      Ainda estás no melão? Ui….. QUE MELÃO GRANDE. Eu sei que dói dói dói… e continua a doer. Que MELÃO!!!! Festeja já este ano com a corrupção que tem existido.. é mais fácil, não?!

      Sobre o português: “ir buscar o que tu disseste pô-lo e maiúsculas.” Quando quiseres falar em português avisa.

      Sensível? Sensível andas tu que ficas muito preocupado com um caps lock. Tenho tentando evitar. #CORRUPTO com palas.

      “O pessoal também se ri da tua humilhação” – és engraçado, admito. Pena é viveres num Mundo que é só teu. Lá está, com as palas. Mas palas existem por todo o lado. És só mais um, não te sintas só.

      PS: Acabas de fazer o que dizes que eu faço: pegar no que eu digo e repetir mas a favor do #CORRPUTO. Que engraçado que me saíste. E burro. Mas está tudo bem.

      Eliminar
    5. O toda a gente, são as pessoas que aqui comentaram. E sim tu és burro. E sim, tu sabes que eu não sou burro, daí que me estejas a chama-lo só porque te encontras nervoso, sabes que estás a ser completamente humilhado e não tens como fugir. Normal. Uma pessoa que tem uma capacidade interpretativa igual à da cadeira onde estou sentado, conjugado com o facto de nem sequer saber o que escreve, e, aliando isso a uma total falta de argumentos, só podia dar naquilo que tu és: burro. Será que ainda não te chamei burro hoje? É melhor chamar outra vez, porque podes ainda estar com duvidas: és burro.

      Os casos dos penaltys também são fáceis de analisar. Concluo então, que foram premeditados, com o intuito de beneficiar o Sporting. Onde vai parar agora essa teoria? Pois, lá esta, e sabes porquê? Porque tu és burro.

      A minha capacidade de argumentação apoia-se em factos. Factos como o da negação das declarações do Marco Ferreira, feita pelo próprio. Como o facto de me apoiar no que vem nos jornais, como no tribunal d'O JOGO, ou de me apoiar no que outros intervenientes no jogo dizem, como as declarações do Sturgeon. Já tu, dadas as tuas limitações, apoias-te em mentiras e teorias completamente surreais, porque não tens factos palpáveis para suportar o que dizes. E sabes porquê? Porque para além de seres um chorão de primeira, és burro. Quando um árbitro não vê um penalty de todo o tamanho como o do Naldo contra o Arouca, trata-se do quê? E, já que estamos a comentar um post sobre as declarações do Duarte Gomes, um árbitro que vê um penalty completamente "fantasma" como o sobre o Jardel na Luz, isso significa o quê? É suposto relembrar-te como o teu clube ganhou o seu último campeonato na história? É melhor não, senão vem aí mais um choro de 50 litros.

      Ai agora é patético? Num jogo onde o Benfica ganhou por 4-1, não te coibiste de dizer que foi uma vitória do "#colinho", dando como exemplo uma entrada do Eliseu, pasme-se... para amarelo. E agora vens armado em cavaleiro da moral? Foda-se, estás a ver como tu és burro? É que tu tratas de te humilhar a ti próprio rapaz. Não tens vergonhas das figuras que fazes? Nossa senhora, tenho pena dos teus pais terem de aturar uma "coisa" como tu.

      Sim, inventaste declarações. E, como já se percebeu que tens uma capacidade de interpretação a roçar o 0, vou-te dizer outra vez: vai lá procurar o desmentido que o próprio Marco Ferreira fez das suas supostas declarações. Exato. Não chores tanto.

      Eu imaginava que tu percebias sequer o que escreves. Mas, desculpa lá, vou ter de te humilhar mais uma vez, parece que não ficaste satisfeito ainda. Vou tentar fazer um desenho:
      1- Refiro lances onde o Sporting saiu beneficiado em jogos com o Benfica, entre outros lances que ocorrem noutros jogos do Sporting com outra equipas
      2- Tu referes que 2 lances aconteceram no mesmo jogo
      3- Eu digo-te que esses 2 lances foram em jogos diferentes
      4- Tu perguntas onde é que eu li que tu disseste isso
      5- Eu copio exatamente o que tu disseste e até escrevo em maiúsculas a tua referência a um só jogo
      6- Continuas, até agora na fase da negação.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

    7. Dois deles por acaso trabalham comigo e como estão na palhaçada comentam para isto nunca mais parar.
      Um deles podia começar a pensar em emagrecer e o outro só por acaso joga no Sporting.
      Mas por mim, não vai parar até que te cales ou até que fiques inteligente ou que morras. Qualquer uma das três hipóteses é válida.

      Realmente estou nervoso... tenta lá mais uma vez atirar o barro à parede.. colou? Não. Mas podes sempre tentar.
      Os casos que falei, com os árbitros que falei foram para ROUBAR o Sporting. Acho que a conclusão a tirar é rápida e fácil mas vindo de ti dou-te mais um pouco de tempo para pensares e depois dizeres alguma coisa. Vai sair merda mas podes dizer. Eu permito.

      Como tu não deves perceber mesmo de nada, já que nem ler sabes.. deixo-te um link para pedires a alguém que te explique (qual Mission: Impossible - Rogue Nation) o que o Marco Ferreira disse:

      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/marco-ferreira-diz-que-vitor-pereira-lhe-pediu-para-favorecer-o-benfica-4852671.html

      ESPERA!!!! O JN não é fidedigno. Tenho de ir ao GORDO GIL.

      Espero que aprendas de uma vez por todas quais são as práticas do teu clubezito.

      P1 - Jogador do benfica A (musgueira boy AKA COTOVELOS BOY) agride o jogador do benfica B (Sturgeon).
      P2 - Jogador do benfica B (Sturgeon) diz que não foi agredido pelo jogador do benfica A (musgueira boy AKA COTOVELOS BOY).
      P3 - Pelas imagens facilmente se percebe que o jogador do benfica B (Sturgeon) foi agredido pelo jogador do benfica A (musgueira boy AKA COTOVELOS BOY)

      Conclusão: Houve agressão.
      Conclusão do GORDO GIL: Houve agressão do Slimani.

      A tua inteligência em nada fica a dever a pecado de bosta de cavalo.
      Mas és tanto burro como inocente, ora vejamos.

      46' (Nacional 0-1 benfica) - quando o Jean-Claude Van Damme AKA Eliseu dá um AUTENTICO PONTAPÉ no adversário e que segundo as leis é expulsão. Deixaria o Nacional com claras hipóteses de discutir o jogo até ao final. Mas tu (qual Einstein), comparas este lance a um penalty aos 85' onde o resultado está 0-3 para o Sporting depois do adepto lã piãu ter roubado um golo ao Sporting quando estava 0-1?

      Realmente a tua inteligência... é ZERO. Mas ZERO.

      Sobre o Slimani, não percebi nada do que disseste. Primeiro porque eu não disse que ele era um santo. E segundo, eu fiz referencia aos casos de todos os jogos. O que não me impede de especificar um ou outro jogo. Mas o burro não percebe isso. Que mais poderei eu fazer? Volta para a primária e aprende os mínimos.

      Continuas a falar no 7º lugar.. mais um troféu para o foifica. Compra lá mais umas caricas da cerveja para fazerem o tal quadro e dizerem que "são" o clube mais .... MAIS CORRUPTO. ISSO SÃO, ADMITO.

      As palas? Sim, tens e são grandes. Deve ser do tamanho da tua burrice. ENROME.

      A súbida da água aconteceu é verdade, meteste muita água.
      Parece que ficas feliz por fazer a festa sozinho. Cheio de tags com sabor a vitória mas os tristes são assim: tristes. O pior é que és um triste e és burro. Isso ainda é mais grave.

      PS: És um excremento muito engraçado. Passas a vida a insultar... com aquilo que tu és, um atrasado com graves problemas.
      PS2: Estuda um pouco por favor.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Procura aí uma menção qualquer a alguma agressão. Exato, não a encontras. Deixa lá, continua aí a espumar-te todo, é da maneira que vais proporcionando umas boas gargalhadas ao pessoal que lê a merda que debitas.
      Quantas palmadas no cuzinho te deu hoje o bruninho para vires escrever isto?

      Vem agora a melhor parte, tu falares de regras que... nem sequer existem. Não existe nenhuma regra que diga que, pontapear um adversário dá automaticamente lugar a um cartão vermelho. Até porque pontapear um adversário nem sempre é agressão. Já sei o que vem daí, "bla bla bla que burro!!! a dizer que pontapear um adversário não é agressão!!! ahaahah scp4ever allez allez".
      Imagina um lance em que a bola se encontra a saltar, e 2 adversários vão tentar pontapea-la. Um toca primeiro na bola e, o outro, não conseguindo parar o movimento, acerta no adversário. É agressão? Não. Portanto, caro burrinho, não inventes regras de jogo, quando nem as existentes tu sabes. Mas gostei dessa tua insistência no lance do Eliseu, lance de um jogo em que o Benfica ganhou 4-1, e que ia resultar num cartão amarelo para o DE do Benfica. Lindo, lindo, lindo.

      Lá vem ele todo irritado falar sobre a minha inteligência, devido à inveja por eu ser um ser superior e intelectualmente muito mais desenvolvido do que ele. Escusas de te babar só de pensar em mim, não é preciso chegar a tanto.

      Tu tanto fizeste referência aos casos de todos os jogos, que ainda estou à espera que me digas qual foi o caso do Renato Sanches no jogo contra o Porto. O que poderei eu fazer para evitar humilhar-te? Deixar de te responder? Nunca, jamais. Estarei todos os dias para te rebaixar ao nível de um cão, como, aliás, tu já tratas de o fazer em relação a ti mesmo. #tadinhodomenino

      Eu continuei a falar do honroso e invejável 7º lugar enquanto tu tentavas gozar um adepto de cujo clube andou a disputar competições até ao último minuto, incluindo competições europeias, e o teu andava na penúria, numa luta acesa com clubes de grande prestígio e mundialmente conhecidos, como é o caso do Marítimo, do Rio Ave, e outros que tal. E agora vem o choro da corrupção. Vê lá se já descolaste o poster do Paulo Pereira Cristovão aí da parede do quarto.

      E, mais uma vez, tu falares em palas, quando és, sem dúvida alguma, a pessoa com mais palas que alguma vez postou neste blog, que te negas às evidências e crias uma realidade alternativa com base em teorias lunáticas, e rejeitas qualquer prova factual do que o que tu dizes é mentira ou está errado... Simplesmente delicioso. Mais uma prova da tua burrice.
      E ainda mais delicioso, é dizeres que as palas são do tamanho da minha burrice, e logo a seguir nem consegues escrever a palavra "Enorme" corretamente. Simplesmente maravilhoso, até tu sabes que eu não sou burro, que sou um simplesmente, um ser superior a ti, intelectualmente desenvolvido, que qualquer comparação à tua simples pessoa é uma mera piada, devido à tua enorme ignorância e falta de conhecimentos, que até tremes quando me tentas chamar burro. Simplesmente maravilhoso.

      Então não eras tu que andavas aí com as hastags do #colinho? Resolvi entrar na brincadeira e gozar-te mais um bocadinho? Estás chateado? Problema teu. #nãochora #nãomia #éfavorlidar #smerdinguista1vez #smerdinguistaparasempre #burroswillalwaysbeburros

      Com esse teu chorinho sobre corrupção e as arbitragens, não tarda transformas Portugal numa Veneza em ponto maior. O que vai ser fodido porque não sei conduzir um barco, mas um gajo arranja-se. Já foste buscar as boias?

      Vê lá se no próximo comentário trazes algo de novo, que isto de estar sempre a refutar tão facilmente as tuas teorias ou os teus "argumentos de plástico" está-se a tornar aborrecido. Vê se te alistas para um transplante de cérebro, é bom ter um, quando (e se) tiveres um, vais ver que é bom.

      PS: #nãochora #sétimoésétimo #sótensdelidar #nãochora

      Eliminar
    2. Eu sou o colega, sou magro e não jogo no Sporting.

      Primeiro sinto-me excluído porque sou quem mais comenta e o meu colega "afl!" nem me mencionou. Coisas assim magoam as pessoas.

      Depois, não se sintam pressionados pela minha presença, apenas vejo os "highlights", nem sei do falam.

      Agradeço até o sistema de hashtags, que vejo que ambos adoptaram. A cena dos "PS:" também é porreira porque assim um gajo lê só as dicas finais. Senão for pedir muito, destaquem aquelas frases que trazem veneno nas palavras, essas dão mais piada ler!

      Agradeço que continuem!
      Estou certo que o Gordo e o Sportinguista Jogador agradecem também!

      Obrigado, "O Colega".

      P.S: Respondo agora porque acabei de ver o Rocky e quis ver como estava a outra sessão de porrada. Qualquer um de vocês aguenta mais que ele, está velho coitado.
      P.S.2: Justifiquei a hora para não dizerem que não durmo por causa disto.
      P.S.3: Se usei mal a cena dos "PS" avisem-me!

      #oRockyÉUmMenino #separadosSaoMaisFortes #melhorQueAQuintaDaTVI

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. Rotura de lidamentos? Ok, vou ignorar, uma vez mais, o que disseste. Mas, já me ri.... e muito.
    A diferença entre ti e merda é ZERO. Não conheces o Priberam, pois não? Mas sabes que és burro e atrasado mental e GORDO GIL, não sabes? Procura por Priberam e procura a palavra instruir. E aplica-a. Ok, eu percebo que no teu caso seja complicado, mas tenta pelo menos.

    Continuo a dizer que me fazes rir com a tremenda estupidez escreves. O burro está bem identificado e és tu.
    Vives em que século? Monitor do computador? Lá está ele a meter os pés pelas mãos. És realmente superior quando se trata de medir o tamanho da burrice. A tua inteligência é inferior a um grão de areia e considera isto um elogio. Estou a brincar, esquece o grão de areia, és mesmo burro ao máximo.

    Como a tua burrice é constante ainda não percebeste que o CAPS LOCK é para te ajudar a perceber melhor. Mas como acabas de me confirmar.. está a ser complicado. É da burrice. Mas vai continuar a ser complicado para ti.

    Eu estarei sempre aqui para te consolar porque o teu Mundo é bem pequeno e vives na ilusão de ter conhecimento do que dizes mas quando escreves é percetível que debitas benfi.. ops, merda por tudo o que é sítio. Dá-te por contente por conseguires ter acesso a um blog e conseguires enviar comentários. Parabéns!!!
    Não. Não te felicitei por conseguires comentar aqui. Felicito-te sim, mas por conseguires responder depois desta penetração que estás a sentir. Deve doer mais ou menos como o MELÃO. (admito que não conheço as duas dores para te conseguir dizer qual das duas é mais forte, mas certamente que gostas de ambas).

    Tu realmente deves ter sido penetrado noutro sítio também. Ora vejamos:

    Tens do teu lado árbitros que ajudam constantemente o clube do regime:
    João Capela, Paixão, Manuel Mota, Vasco Santos, Paulo Batista, Fábio Veríssimo, Luís Ferreira entre outros. E queres que comente casos destes adeptos descarados???????

    Tu deves é ser um atrasado mental que come o que caga. Só pode. Deves ser gordo que nem um texugo e com merda na cabeça.

    Enfim.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Tens de tentar aguentar melhor a pressão. Estás com uma rotura de lidamentos que teima em não passar. Não te espumes tanto de raiva, caro osguinha. Só tens de, simplesmente, aceitar que estás perante alguém de uma estirpe infinitamente superior à tua. Enquanto estiveres nessa fase de negação, continuarás sempre a fazer figura de otário, e a malta continuará a rir-se de ti. É favor lidar.

    Até me dei ao trabalho de escrever outro comentário, depois do meu anterior ter sido apagado. É para veres o quanto gosto de ti, e o quanto te quero ajudar a ultrapassar esse problema. Até à próxima!

    #comosemprehumilhado #atéparecefácil #humilhadoumavez #humilhadosempre #tragamosbarcos

    ResponderEliminar
  13. Eu é que me dei ao trabalho de te responder porque depois de ler o que "escreves" é complicado argumentar devido à tua burrice extrema.
    Vai lá snifar umas linhas com o teu presidente e depois volta a escrever. Pode ser que melhores um bocado o discurso e não digas tanta… benf.. merda.
    Tens outra alternativa que é…. pedires ao arbitro GORDO GIL um jantarzinho….. que tal?

    #comidodecebolada #esmesmoburro #limpaacaraquecheiraamerda
    #fácilfoiagora

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. A discussão ultrapassou o limite do razoável. Só vos aceito comentários se colocarem os insultos de parte.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...