27 fevereiro 2016

Destaque do Benfica no inicio da época agora está perto da...equipa B

O regresso de Salvio aos trabalhos com o plantel principal de Rui Vitória poderá implicar o regresso de Gonçalo Guedes à formação secundário do Benfica, atendendo à quantidade de opções que o técnico encarnado tem agora ao seu dispor para a posição que nas últimas épocas pertencia ao extremo argentino, escreve o JN.
Com Gaitán, Carcela, Pizzi e Salvio à sua disposição, Gonçalo Guedes torna-se na quinta opção de Rui Vitória, algo que não será benéfico para o desenvolvimento de um jogador que foi titular indiscutíve no arranque desta temporada.
Gonçalo Guedes precisa de continuar a jogar de forma a evoluir, e é nesse sentido que a equipa B poderá ser a solução para o jovem extremo português, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Na últimas cinco jornadas, Gonçalo Guedes não foi sequer utilizado pelo técnico encarnado e a solução encontrada pela estrutura do futebol encarnado para o extremo de 19 anos deverá ser a equipa B, que continua em risco de descida na II Liga.

2 comentários:

  1. LOL. Olha mais um "craque" do cubo, fabricado pela máquina de propaganda do "sr. queimado", que afinal já não vai para o Barcelona... Ja perdi a conta a estes craques todos que a fábrica de encher pneus do Seixal inventa e depois vai-se a ver e é tudo pneu furado. Vamos ver quanto tempo vai demorar o "bob musgueirinho" para se juntar de novo à equipa B... e fazer companhia ao "Guedes pode ser mais forte que Ronaldo" (palavras do empresário dele há 3 meses).
    Não morras "sr. queimado". Portugal precisa de ti!

    ResponderEliminar
  2. Querem ver que o mega-crack que ia ser vendido por 60M vai acabar a jogar no Campeonato Nacional de Seniores? É que o "colinho B" continua abaixo da linha de água na II Liga...
    Ou então a academia galáctica é só uma comédia "made in Seixal"...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...