19 fevereiro 2016

Carrillo notificado para realizar exames médicos em...Alvalade. Gaitán falha deslocação a Paços de Ferreira

André Carrillo foi convocado pelo Sporting para se deslocar a Alvalade durante a tarde de hoje, tendo chegado ao estádio poucos minutos depois das 16:00, numa viatura conduzida por um motorista. O internacional peruano, que continua suspenso da sua actividade no clube enquanto decorre o processo disciplinar que lhe foi imposto, foi, avança o Record, notificado pelos leões durante o dia de ontem, para se deslocar à Clínica CUF situada no estádio do Sporting, com o objectivo de realizar exames médicos. 
Segundo o diário apurou, esses exames médicos dizem respeito a um processo relacionado com o seguro de saúde obrigatório. O jogador entrou no parque de estacionamento do Estádio de Alvalade pouco depois das 16h, deslocou-se à clínica que fica nas instalações do estádio e realizou os referidos exames médicos, tendo abandonado o local cerca de 45 minutos depois.

Nico Gaitán ficou de fora dos convocados do Benfica para o jogo deste sábado, em Paços de Ferreira, referente à 23.ª jornada da Liga.
O extremo está a contas com traumatismo na face posterior da perna esquerda, juntando-se ao lote de baixas de Rui Vitória, juntamente com Lisandro López, Luisão, Fejsa e Nuno Santos.
A saída de Gaitán é, de resto, a única alteração nos convocados feita pelo treinador Rui Vitória em relação ao jogo com o Zenit, na passada terça-feira, mantendo-se entre os eleitos Grimaldo e Luka Jovic.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Júlio César e Ederson;
Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Sílvio, Eliseu e Grimaldo;
Médios: Samaris, Salvio, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Carcela e Renato Sanches;
Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...