15 fevereiro 2016

Benfica tenta convencer Mitroglou a ficar na Luz e deve vender Jonas

O Benfica quer segurar a título definitivo o avançado grego Mitroglou. Segundo o jornal O Jogo, neste momento a SAD encarnada já está em conversações com o empresário do avançado no sentido de saber da disponibilidade do grego reduzir as exigências financeiras exigidas. É que Mitroglou recebe 2,3 milhões de euros líquidos no Fulham, tendo abdicado durante esta época de um milhão de euros para jogar na Luz.
Ao Fulham os bicampeões nacionais já pagaram 800 mil euros pelo empréstimo mas terão de pagar mais sete milhões de euros (pagos em três tranches) para ficar com o grego na próxima época.

Já Jonas já tem o destino traçado no que diz respeito ao planeamento da SAD: o brasileiro é para vender e proporcionar um elevado encaixe financeiro, escreve O Jogo. 
Aproveitando o bom rendimento do dianteiro e o fortíssimo assédio dos milionários chineses, os encarnados apontam à venda do jogador, que completa 32 anos em abril. Ainda recentemente, Luís Filipe Vieira declinou 25 milhões (mais M€ 5 do que a cláusula de rescisão) da China, suportando a decisão no facto de o montante não ser pago a pronto e não ter com como substituir o jogador, pois a janela lusa encerrara a 31 de janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...