16 fevereiro 2016

Benfica reage a distinção dada ao Sporting. Juve tem alvos no Benfica. Benfica protegeu-se no negócio Oblak

O Benfica reagiu esta segunda-feira nas redes sociais ao anúncio do resultado da votação do Eurosport, na qual o Sporting foi "eleito" como o clube da Europa com os melhores adeptos, à frente das águias, que terminaram em terceiro lugar.
"Os MELHORES ADEPTOS são aqueles que enchem estádios #SejaOndeFor!", escreveram as águias na conta oficial do Twitter, numa alusão à recente enchente no Estádio da Luz mas também às deslocações a Moreira de Cónegos, Restelo, Guimarães, Estoril e Aveiro.

Segundo a imprensa italiana Gaitán é um dos alvos da Juventus. A notícia diz que o emissário do emblema de Turim que esteve no Estádio da Luz para assistir ao último clássico com o FC Porto tinha como principal objetivo a observação do internacional argentino, bem como Renato Sanches. No entanto, este último já é dado como um alvo demasiado caro para o clube transalpino.

O Benfica vendeu ao Atlético Madrid os direitos desportivos e económicos do guarda-redes Jan Oblak, por 16 milhões de euros, mas garantiu contratualmente o direito de preferência numa futura transferência para o mercado português.
Caso os colchoneros venham a negar esse direito ou, por outro lado, deixem que o esloveno rescinda o contrato com justa causa, o Benfica encaixará mais 10 milhões de euros, a título de cláusula penal. Segundo o contrato divulgado pelo Football Leaks, Oblak foi ganhar para o Atlético Madrid 1,5 milhões de euros/época, a que acrescem outros prémios.
Oblak poderá ganhar mais 300 mil euros por época caso faça pelo menos cinco jogos na equipa principal dos colchoneros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...