22 fevereiro 2016

Atl. Madrid tentou desviar alvo do Benfica. Negócio ainda não está fechado

Atlético Madrid tentou contratar Diogo Jota no último dia do mercado de inverno, através de uma proposta que chegou a Paços de Ferreira, por intermédio da Gestifute, empresa de Jorge Mendes, escreve o jornal Record. 
Apesar de a oferta financeiramente ser superior à das águias, o emblema da capital do móvel recusou-a para respeitar o princípio de acordo com o Benfica. Falta, porém, o entendimento com o jogador, de 19 anos, que estabeleceu como mínimo o ordenado de 600 mil euros anuais que o emblema colchonero lhe apresentou.
O acordo entre Benfica e Paços foi alcançado antes disso e contempla o empréstimo de Ponck [jogador contratado pelo Benfica ao Farense] e uma parte do passe de Fábio Cardoso, além do pagamento de um milhão de euros.
O Paços de Ferreira ainda terá tentado pedir a compra de Rafael Martins, jogador do Levante cedido ao Moreirense, mas o Benfica negou esta possibilidade por inflacionar o negócio de Jota. O Paços quer, agora, a cedência definitiva de Fábio Cardoso, garantindo boa parte do passe do jogador.
Ora, se entre Benfica e P. Ferreira está tudo tratado, o mesmo não se pode dizer entre o emblema da Luz e o médio-ofensivo que no sábado fez o golo do empate, num jogo que o Benfica venceria por 3-1.
A proposta do At. Madrid [pode voltar à carga se conseguir inscrever jogadores] era muito superior à do Benfica e Diogo Jota deixou claro que não abdica de um valor perto do que lhe foi dado pelo clube espanhol. O Benfica fez um esforço, aproximando-se das pretensões do médio, mas ainda tarda o acordo. O jogador deixou claro também, durante as negociações, que não vai abdicar de um clube que lhe dê garantias de um bom projeto desportivo e no qual possa evoluir a jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...