22 fevereiro 2016

Arbitragem do jogo contra o Benfica foi a gota de água. Ponderada uma exposição ao CA

É muito mais do que inquietação o clima que se vive na Mata Real após a derrota de sábado frente ao Benfica. Vistas e revistas sobretudo as imagens do lance que deu origem à grande penalidade da qual resultou o segundo golo do Benfica, no fecho da primeira parte, a constatação deste particular prejuízo soma-se a outros jogos nos quais o Paços de Ferreira saiu com razões de queixa das decisões das equipas de arbitragem.
Segundo o jornal Record, os responsáveis do Paços de Ferreira estão, por isso, a ponderar fazer uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol sobre as últimas arbitragens, pois consideram que as mesmas foram penalizadoras para a equipa e com consequências na sua posição na tabela classificativa.
A última arbitragem, frente ao Benfica, deixou a estrutura incrédula e com necessidade de abordar Vítor Pereira por considerar estar a acontecer um excessivo rol de coincidências. "Fomos muito prejudicados no empate em Arouca, em que até pedimos para o Bruno Paixão não apitar mais jogos do Paços. Aconteceu o mesmo em Vila do Conde, onde nos anularam um golo que dava o 0-2", referiu Rui Seabra. "Agora, com o Benfica, toda a gente viu o que aconteceu", acrescentou, em jeito de desabafo, o presidente do clube pacense, que, no entanto, se escusou a alongar-se nos comentários sobre a arbitragem do fafense Jorge Ferreira.
"Não vale a pena estarmos sempre a falar do mesmo assunto. Os lances polémicos foram amplamente analisados pela comunicação social e todos dizem o mesmo", acrescentou o dirigente. O líder da SDUQ pacense não tem quaisquer dúvidas de que os erros apontados foram determinantes para a queda da equipa na tabela. "É um facto que poderíamos ter mais pontos e estarmos num lugar de maior destaque na classificação", considerou quem está empenhado, como todo o grupo, em lutar por uma posição que dê acesso às provas europeias.
Por tudo isto, os pacenses vão detalhar a Vítor Pereira as suas razões de queixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...