18 fevereiro 2016

A nova 'pérola' do Benfica. Barça com percentagem de jogador do Benfica. CR7 'atacado' pelo Football Leaks

Em entrevista à revista do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Nuno Gomes foi instado a destacar um jogador que poderá seguir o trajeto de carreira que o próprio fez. O diretor-geral do Caixa Futebol Campus, ser "querer ser injusto", optou por falar de José Gomes, jovem prodígio de apenas 16 anos mas que já atua pelos juniores do Benfica.
"Posso estar a ser injusto para os outros avançados, temos bons avançados em todos os escalões, mas posso dizer que um dos jogadores que nós achamos que vai ter condições para jogar na equipa principal e na Seleção é o José Gomes, que neste momento está nos juniores. É um avançado que tem feito a di­ferença nessa posição desde que chegou ao clube. Não quero estar a ser injusto com os outros, mas é um dos melhores pon­tas-de-lança que temos no Benfica neste momento."

Grimaldo ainda pode render milhões ao Barcelona. O jovem jogador espanhol do Benfica, que militava no Barcelona, porém, ainda poderá render alguns milhões ao seu antigo clube.
De acordo com documentos divulgados pelo site Football Leaks, caso as 'águias' vendam o jogador antes de 31 de agosto de 2019, terão de pagar 15 por cento de uma mais-valia encaixada. Este valor descerá para 10 por cento caso a saída aconteça em data posterior.
No mesmo documento, percebe-se ainda que o Benfica pagou 1,5 milhões de euros pelo atleta, valor ao qual acrescem 700 mil euros pagos, alegadamente, à empresa Interfootball Management, responsável pela intermediação do negócio.

Nem Ronaldo escapa ao Football Leaks. O craque português do Real Madrid viu um contrato publicitário realizado com a empresa Mobily, em 2012, ser divulgado. Neste documento, o português cederia a sua imagem para um anúncio, ficando 'obrigado' a mencionar a marca nas redes sociais.
Cumpridos estes pressupostos, o jogador 'merengue' teria direito a receber um milhão de euros, valor que seria pago em vários prazos.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...