24 novembro 2015

Rui Costa aponta o dedo à arbitragem do dérbi. Lateral do FC Porto pode ser chamado de volta ao clube de origem

O Benfica não esquece a eliminação da Taça de Portugal ante o Sporting, numa partida na qual se queixou da arbitragem, razão pela qual Rui Costa, administrador da SAD encarnada, explicou esta terça-feira que para o clube da Luz "é altura de dizer basta". "Não somos hipócritas para não analisar o que estamos a fazer menos bem, mas também não somos hipócritas e passarinhos para não ver tanta coisa pela qual o Benfica está a pagar", referiu, ele que acompanha a equipa no Cazaquistão, atirando: "O que depende de nós será trabalhado, mas há coisas que não dependem, como a arbitragem no último dérbi, que estão a deixar o Benfica demasiado condicionado."
E quando confrontado com as constantes declarações de Bruno de Carvalho, líder do Sporting, sobre o tema, realçou: "Há muita coisa a condicionar, não é só uma pessoa que tem falado de arbitragem."
"Sabemos o que se está a tentar fazer para condicionar as arbitragens. Tanto se fala no condicionamento das arbitragens, mas o que se tem visto é precisamente o inverso. Se alguém quer dormir à volta disto nós não vamos fazê-lo", atirou.

Aston Villa pensa em ter Cissokho de volta. Jordan Amavi, habitual titular na esquerda da defesa do Aston Villa, contraiu uma rotura de ligamentos já este mês, prevendo-se que não volte a jogar esta temporada. Nesse sentido, o clube de Birmingham pondera a hipótese de voltar a contar já em janeiro com Cissokho, lateral-esquerdo que atua no FC Porto por empréstimo.
A hipótese foi confirmada pelo próprio treinador do Aston Villa, Rémi Garde, francês que entrou no clube no dia 3 de novembro, após o despedimento de Tim Sherwood.
"Vamos ver, é uma hipótese e uma oportunidade que temos. Ainda não falei com ele [Cissokho], mas conheço-o porque ele foi orientado por mim no Lyon. Vamos ver o que acontece e se ele será ou não realmente uma opção", afirmou Garde, treinador do Lyon entre 2011 e 2014, depois de ter sido adjunto no clube durante oito épocas.
Amavi já na última ronda foi substituído na posição por Kieran Richardson, mas a exibição deste foi uma enorme desilusão numa partida em que o Villa saiu derrotado pelo Everton por 4-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...