25 novembro 2015

Mario Suárez e Rodrigo Betancur apontados ao Benfica. BdC na China com olho em mais negócios - Chineses estão também a negociar com o FC Porto e Benfica. "Dei o meu coração ao FC Porto"

A Fiorentina estará a equacionar a inclusão do médio Mario Suárez na proposta a apresentar ao Benfica para a contratação de Lisandro López.
Segundo o diário italiano La Nazione, o jogador espanhol, de 28 anos, poderá ser utilizado como `trunfo´ pelo clube de Florença para convencer a SAD encarnada a baixar o valor do passe do central argentino, por quem as águias estarão a pedir uma verba a rondar os dez milhões de euros.
Contratado pela Fiorentina ao Atlético Madrid no último defeso, Mario Suárez conta sete presenças na Serie A (um golo marcado) e três na Liga Europa, totalizando 621 minutos em campo.

Betancur também apontado. O Benfica está interessado no jovem, de 18 anos, do Boca Juniors, Rodrigo Betancur. O médio-ofensivo uruguaio está também a ser desejado pela Juventus.
O jogador está avaliado em 2 milhões de euros.

O Sporting está de olho no mercado chinês e já negoceia um acordo idêntico ao que celebrou com Xangai na semana passada, com mais dois cantões da China, escreve o DN.
O principal objetivo é expandir a marca Sporting e a evolução de jogadores, técnicos e gestores desportivos chineses à imagem e filosofia das Escolas Academia dos leões. A venda do know-how da formação leonina ao cantão chinês de Xangai vai render 300 mil euros e mais 30 mil por cada uma das dez escolas previstas, soube o DN. E pode ser multiplicado por três em breve.
O presidente dos leões vai à China nesta semana para assinar o protocolo com a ECADint para a construção de dez escolas em Xangai. O acordo foi anunciado em Lisboa na semana passada, na presença do cônsul chinês, mas carece de uma formalização em solo chinês, que acontecerá nesta semana.
Bruno de Carvalho desloca-se a Moscovo, onde na quinta-feira o Sporting defronta o Lokomotiv para a Liga Europa, e da Rússia segue para Pequim, onde formalizará o acordo. O regresso só está previsto para o dia 30, próxima segunda-feira, dia do Sporting-Belenenses (19.00) da 11.ª jornada da Liga.
A China decidiu que o futebol fará parte do calendário escolar e decidiu implementar 55 mil escolas da modalidade no país até 2025 – o objetivo é ser uma superpotência no futebol a longo prazo –, mas como o país não tem tradição de futebol nem de treino resolveu comprar esses conhecimentos a clubes que se têm destacado na formação. E a escolha dos leões foi óbvia, depois de revelar dois Bolas de Ouro, Luís Figo (que já tem uma dezena de escolas na China em nome próprio) e Cristiano Ronaldo, entre muitos outros.
Ainda segundo escreve o DN, os chineses também estão a negociar com o FC Porto, depois de Benfica e Sporting. Os três grandes do futebol português foram alguns dos clubes a nível mundial que se destacaram nos relatórios dos investigadores, que analisarem relatórios da formação a nível mundial e estudos sobre o fenómeno da Liga dos Campeões e dos mundiais de futebol. 

"Dei o meu coração ao FC Porto". André Villas-Boas, treinador do Zenit, viu o clube russo bater o Valência por 2-0, esta terça-feira, somando assim 15 pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o apuramento para os oitavos de final mais do que garantido, o técnico português afirmou que quer evitar o FC Porto.
"Os nossos jogadores estão agora a jogar de uma forma inteligente. É um grande resultado para o Zenit, para o futebol russo e para a nossa imagem. Queremos terminar o grupo com seis vitórias", começou por dizer. "Não gostaria de encontrar o FC porto na próxima fase porque é a minha equipa favorita, a equipa a quem dei o meu coração. Mas no sorteio tudo pode acontecer. Em qualquer caso, não será fácil. O principal é que vamos jogar a segunda mão em casa", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...