03 outubro 2015

"O Benfica deixou escapar um excelente avançado. Com ele não avançariam para Mitroglou"

Ao primeiro jogo como titular, Hassan conquistou, de vez, os adeptos do Braga. Foi essa a magia que provocou o golo apontado ao Groningen, que abriria alas para uma preciosa vitória e para o melhorar ran que de sempre dos minhotos numa fase de grupos da Liga Europa, com dois triunfos consecutivos. Há seis anos, quando era júnior do Al-Ahly e ainda sonhava com uma aventura no futebol europeu, já despertava a atenção de Manuel José. 
“Treinava regularmente com a equipa principal e só não jogava porque eu tinha os melhores avançados do Egito”, recorda o treinador, lamentando a desistência do Benfica da contratação do avançado, na sequência de um problema cardíaco que lhe foi detetado. “Deixaram escapar um excelente avançado. Se tivessem ficado com ele, de certeza que nem avançariam para o Mitroglou”, estima.
A devolução de Hassan ao Rio Ave foi uma surpresa relativa para o treinador. “Julgo que pairou na mente dos responsáveis do Benfica a tragédia do Fehér. Não quiseram correr riscos, mas era uma situação simples e a verdade é que ele ficou bem depois da operação. Os resultados estão à vista”, assinala Manuel José, aplaudindo o golpe de audácia do Braga após a saída de cena das águias. “Aparece no sítio certo e não chuta à toa, como se viu contra o Groningen. Simulou coma perna direita e rematou com a esquerda. Foi um golo à ponta de lança, porque não teve medo de falhar”, assinala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...