07 outubro 2015

Football Leaks: As duas propostas recebidas por Carrillo. Sporting tentou o patrocínio da Qatar Airways. A troca Marat Izmailov/Miguel Lopes. Dossiers enviados à FIFA/UEFA pela verdade desportiva

O Football Leaks volta esta quarta-feira ao 'ataque' e o Sporting volta a ser o principal visado. Afinal os leões terão recebido duas propostas por Carrillo, uma do Leicester de 12 milhões de euros e outra do Bournemouth de 15 milhões.
O site publica também o documento de divulgação para encontrar um sponsor e a carta enviada à Qatar Airways.
O contrato de cedência de direitos desportivos Izmailov - Miguel Lopes também é apresentado nesta quarta-feira, além dos dossiers enviados à FIFA/UEFA pela verdade desportiva (aqui e aqui).

*sobre o texto existem os links que direcionam para os documentos 

4 comentários:

  1. Mas o nosso amigo Bruno disse que so tinha 1 (UMA) proposta?! Que os fundos nao deixaram ele ter mais! Mas sera que MENTIU?! nao acredito... nao pode ser.... AH ja sei, se calhar nunca lhe enviaram este email e isto tudo 'e um DRAFT... so pode ser. Ja estava a ficar assustado! Continua Bruno, es o MAIOR

    ResponderEliminar
  2. Só para esclarecer que a proposta do Bournemouth é de 9 milhões (5 pagos agora mais 4 pagos em Janeiro). 15 milhões é a contra proposta do Sporting. Mais o Sporting aceitou a prposta do Leicester. o Carrillo é que a recusou.

    ResponderEliminar
  3. 9M a pronto pagamento + 3M em 2016 + 3M em 2017 = 15 M

    ResponderEliminar
  4. Mas se o proprio presidente do sporting "GOZA" com o Leicester - sendo este um colosso mundial e que ganhou nao sei o que! pk razao ele pensava que o Carrillo ia aceitar? isto 'e mais areia pros olhos de todos nos. E depois ainda mete a culpa que o empresario 'e que criou isto e que ja tinha falado com Carrillo antes sabendo que ele nao ia aceitar... que grande treta! o Bruno 'e mesmo um tretas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...