03 outubro 2015

Empresário de Carrillo e os "cenários fictícios dos presidentes". JJ comenta o caso

O empresário de Carrillo, Elio Casareto, já se prenunciou, através das redes sociais, sobre o comunicado deste sábado do clube leonino onde foi detalhado todo o processo de renovação do peruano e a sua suspensão.
«Há Presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que não encontram qualquer correspondência com a realidade e que não pretendo alimentar. No dia certo, na hora certa e no momento exato, todos terão conhecimento de todos os factos e quem são, ao certo, as pessoas», começou por escrever o agente de Carrillo na sua conta oficial do Twitter.
«As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão. Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros», concluiu Elio Casareto.

«Fiz tudo para que Carrillo continuasse». O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu que tudo fez para tentar que o internacional peruano André Carrillo renovasse e continuasse a ajudar os leões.
«A equipa técnica e a administração fez tudo para que Carrillo chegasse a acordo. O partir do momento em que esse acordo não foi possível a administração emitiu um comunicado a explicar», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...