05 outubro 2015

Bruno de Carvalho e o 'caso Carrillo'

Bruno de Carvalho está a ser entrevistado no programa "Prolongamento" da TVI24 o tema Carrillo está a ser um dos principais destaques.
"É um atleta com um grande talento. A minha expectativa é que passasse para um grande jogador com um grande treinador. O comunicado do Sporting é exaustivo mas os adeptos gostam. Se eu não gostava de ter o Carrillo a jogar? De certeza absoluta que gostava. Ouvi até aqui que o João Mário que não ia renovar mas renovou e está valorizar. O Cédric podia ter saído mas não quis. O Matheus teve uma proposta de um clube francês. Renovou. O Gelson estava a ser tudo feito para não renovar. E renovou. O Mané teve uma proposta fantástica de um clube francês. Aquilo que tenho respeitar enquanto presidente é respeitar os atletas que querem jogar no Sporting. Se gostava de o ver jogar? Sim. Se eu acho que o Sporting fez bem? Sim. Há um processo a decorrer. Se estivesse tomada uma decisão não havia processo. Estamos na normalidade. Já ouvi tanta coisa... Se há muitos que vão tentar mas não vão conseguir é colocar a mim e ao Jesus em lados opostos. Tudo na vida tem o seu tempo. O ato de liderar é um ato de muito isolamento."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...